🏦 Que tal 4x saques grátis (que é regra do Banco Central)?

Oi Ren! Tudo bem?

Quanto a informação do cadastro positivo. Fizemos um post no nosso blog, dá uma olhada: Cadastro Positivo: o que é e como afeta as finanças | Nubank.

Em abril de 2019, foi sancionado o projeto de lei para incluir automaticamente todos os “bons pagadores” na lista do cadastro positivo. Essa inclusão começa a valer em outubro e, quem não quiser, precisa optar por sair (é só nos contatar pelos nossos canais de atendimento: https://sou.nu/contato).

Estamos num momento de adaptação à nova regulamentação e se tivermos mais infos, avisaremos!

Agradecemos a sua atenção ao conteúdo. Nossa equipe irá corrigir as informações na FAQ.

10 curtidas

Poxa, muito obrigado pela atenção e informação @Binho, legal saber que o @Nubank está atento à comunidade e ao o que os usuários estão comentando. Parabéns :clap:

6 curtidas

inter, se não me engano, tem apenas um terminal próprio no shopping cidade, aqui em BH

2 curtidas

Obrigado por informamos!

1 curtida

Verdade.
Ponto positivo para o Inter.:+1:

2 curtidas

Eu, infelizmente, preciso sacar para pagar meu condomínio (que é retrógrado).
Mas como sou obrigada a ter outras contas essenciais de outros bancos, pois sou funcionária pública, faço da seguinte forma:

  • Passo meu salário para a NuConta quando recebo, para render e pagar antecipadamente a fatura do cartão e ser liberada na hora.
  • Aproveito que não tem taxa de TED e passo para a outra conta, quando preciso sacar.

Assim, não preciso pagar o valor da taxa de saque.

4 curtidas

Gente a rede saque e pague e uma opção quem não conhece pesquisa.
Vamos juntos fazer surgir a parceria.
A rede saque e pague e inovadora pelo fato de fazer depósito na hora até sem cartão .

Oi tudo bem com você.
Me ajuda na campanha #nubankesaqueepaguedacerto.
A rede saque e pague resolveria isso #ideias #nuconta #comunidade #comodidade

1 curtida

Amigo a rede saque e pague e parceira de vários bancos inclusive do banco Inter.
Daria certo.
Vamos juntos fazer a parceria acontecer.

1 curtida

Ótima idéia. Já que é regra do banco central, o Nubank deveria nos privilegiar com isso tbm. Pagar 6.50 em cada saque, fica um pouco pesado :hugs::hugs::hugs::hugs:

1 curtida

Poise aqui em Santa Catarina são poucos os lugares que possuem . Mais já no RS são bastante lugares que possuem esse sistema

Apoiado!
#nubankesaqueepaguedacerto #ideias #nuconta #comunidade #comodidade

Exato, eu faço assim também.

E agora eu consigo me programar, então praticamente faço isso só uma vez por mês, quando faço.

Vou acabar usando o saque do Nubank somente caso precise de uma quantia em dinheiro durante o fim de semana, para pagar algo que não aceite cartão de crédito ou de débito. Portanto, chance baixíssima de precisar.

Ps: Ressuscitei o tópico sem querer :sweat_smile:

2 curtidas

Realmente o @anon69515571 se confundiu sobre o IOF. Essa parte que ele colou fala sobre a Taxa de Conveniência, que pode ser cobrada além dos R$6,50 pelo terminal. Esses R$6,50 não tem relação com IOF.

Mas mesmo assim, você poderia ter sido um pouquinho mais educado hein?

:thinking:

5 curtidas

Se minha análise estava errada eu não tenho problema algum em reconhecer isso, é tranquilo, inclusive peço desculpas, posso apagar a mensagem se de alguma forma ela desinforma os demais, só não entendi o porquê da hostilidade…

6 curtidas

Reconheço meu erro, sem problemas, não sou um grande entendido de economia, mercado financeiro, etc, mas apenas um entusiasta, estou querendo aprender, mas deter o conhecimento não justifica a hostilidade em suas palavras.

2 curtidas

Não pode transmitir seu conhecimento de forma educada e civilizada?

4 curtidas

@MayB @cmarcelo @RaquelF @Mr.Xis @Itamar @FelipeMoraes @Julian_Lopes @endydealmeida

@GabrielMNu Isso é um fórum, para as pessoas conversarem, trocarem informações e experiências, bem como aprender também, se todos soubessem de tudo não teria o porquê aprender e trocar informações. Uma das regras da comunidade é ser educado e respeitar os demais:

1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.

Independente de estar certo ou errado, a educação vem primeiro. Minha intenção não era induzir ninguém ao erro, apenas expus minha opinião, se ler meu post eu ainda disse que era meu ponto de vista, não quer dizer que seja o correto.

8 curtidas

Não passei FakeNews, eu ainda disse que era minha opinião, apenas isso, uma opinião. Nada mais que isso. Você é hostil e sou eu que acaba com a sociedade?

3 curtidas

Eu não menti, jamais tive essa intenção, apenas disse uma opinião, puxa somente isso, não foi com má intenção nem nada, porque está sendo tão agressivo? Eu interpretei errado uma informação, pronto, aprendi o correto, só isso. Puxa tem necessidade desse ódio todo? Puxa…pra que tudo isso…? Eu estou aqui pra aprender mais sobre economia e tal, estou pra aprender.

1 curtida