Que tal salvar alguns amigos da complexidade financeira?

Fala pessoal! Tudo bem por aí?

Vou desafiar vocês…

Que tal relembrar quantos amigos você já salvou das filas de bancos e trouxe para uma vida financeira muito mais simples, sem burocracias?

1, 2, 3, 10….?

Um dos recordes por aqui foi @Cassio_Mendes que indicou 474 amigos. Esse jovem conquistou mais brasão que uma família imperial e mostrou que realmente ama os seus amigos.

Ahhh, pra quem ainda não indicou e quer começar é só fazer assim:

• Quando você pegar seu celular, é só abrir o aplicativo e clicar no ícone icone, que está localizado na parte superior direita do app;

• Você será direcionado para a nova tela e deve clicar em “Indicar amigos”;

• Se você já indicou alguém, a frase será “Indicar mais amigos”;

• Escolha por onde deseja convidar um amigo para ser cliente (E-mail, WhatsApp, Facebook, outras opções);

Tudo bem rápido e prático!.

Mas calma aí…. pensou que o desafio era esse?

Bora convidar os coleguinhas para a comunidade?

Assim como você, eles podem ficar bem informados, atentos às novidades, tirar dúvidas, dar sugestões e até mesmo criar novas conexões…

Diz aí… o que você mais gosta de ver por aqui e que te levaria convidar um amigo?

1… 2…. 3… Valendo!

38 Likes

@Ferbs sensacional esta iniciativa, parabéns! :rocket: :partying_face: :partying_face:

Quanto mais pessoas aqui na nossa comunidade maior será os inúmeros benefícios. Precisamos mesmo de mais pessoas que queiram servir e se conectar!!

24 Likes

Preciso convidar mais @Ferbs. Bem-vindo por aqui! :grinning:

Sei que o @Edvan_Cds, já resgatou MUITA gente! :eyes:

28 Likes

Valeu @Julian_Lopes!

E faltam só três brasões pra você! :scream:

25 Likes

Para mim é uma obrigação avisar as pessoas que há uma plataforma financeira eficaz e descomplicada. Da minha família, eu fui o primeiro a ter o cartão quando lançou. Acabou que parecia o Julius ameaçando o Malvo, só que indicando o Nu. :joy:

Hoje toda a minha família é roxinha. :purple_heart:

WOWWW! E eu me achando aqui com os 25 amigos indicados. :')

25 Likes

Mesmo Correndo o risco de ser humilhado pelo @Edvan_Cds, vou postar… :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

26 Likes

:joy: :joy: :joy: :joy:

18 Likes

Quando o @Edvan_Cds postar tu vai ver a humilhação que vai fazer comigo… :sweat_smile:
:see_no_evil:

17 Likes

Sim meu @Julian_Lopes , resgatei um montante

20 Likes

Então meu amigo vou te mostrar @Mr.Xis

26 Likes

Aqui estamos em 11 e crescendo!

17 Likes

474 :flushed::flushed::flushed::flushed: ele foi o primeiro a abrir a conta no Nubank :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

14 Likes

O meu falta só 470 para chegar no úmero do @Cassio_Mendes :sweat_smile:

6 Likes

Hahahaha! :purple_heart: E eu tô aqui esperando meu mimo do Nubank até hoje :sleepy::sleepy::sleepy:

6 Likes

Sim fui um dos primeiros

5 Likes

Um dia tu chega lá amigo rsrs

3 Likes

Tmj campeão

3 Likes

e a recompensa ele ainda ta esperando um mimo, gratidão em :joy:

2 Likes

Também acho amigo. Tinha gente até que achava que eu ganhava dinheiro com isso de tanto que eu ficava enchendo o saco kkk. Hoje todo mundo temmm

3 Likes

Verdade, hoje em dia todo mundo tem Nubank. Praticamente de 10 pessoas que eu conheço 8 tem o Nubank.

2 Likes