Que tal um aplicativo da NuCommunity?

Para facilitar a interação diária, seria interessante um aplicativo da comunidade…
O que acham?:thinking:

giphy

6 Curtidas

Seria bem legal facilitaria para se interagir todos os dias

1 Curtida

Atualmente o site quando acessado de um navegador no celular lhe da a opção de permitir notificações e de se criar um ícone na sua tela inicial, fazendo isso sempre que alguém interagir contigo você será notificado, além de acessar a rede social facilmente!

1 Curtida

Poxa, Valew a dica… Não sabia :sweat_smile:. Vou tentar aqui :stuck_out_tongue_winking_eye:

Seria muito bom alô nubank save aqui

1 Curtida

Não vejo tanta necessidade, a versão móvel do site está quase perfeita, e como o amigo citou ali em cima, tem como adicionar um atalho na tela inicial que irá fazer o site se comportar como um app.

1 Curtida

Ativando as notificações do Google Chrome, ele cria um ícone que fica muito parecido com um app no uso.

1 Curtida

Imagino o sofrimento para liberar espaço e conseguir instalar o aplicativo no celular. :sleepy:

1 Curtida

@Nubuddy começar novo usuário

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

@nubuddy Mostrar ajuda

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela