Que tal um app da NuCommunity?

Também sentia a falta de app NuCommunity, mas com a dica do Lucas, acima, foi uma mão na roda. Valeu, Lucas.

1 curtida

Poderia disponibilizar um NuCommunity em aplicativo ou dentro de uma tag no próprio app Nubank. Iria otimizar bastante! :grin:

11 curtidas

Acredito que a utilização dentro do próprio aplicativo seria melhor. Mas a ideia é boa, fica bem mais fácil participar da comunidade.

6 curtidas

Adorei a ideia. Acredito que em breve será disponibilizado

6 curtidas

Concordo com a sua ideia! Evitaria o uso de muitos dados móveis e ainda deixaria a navegação mais simples e rápida.

5 curtidas

Aqui nesse tópico que esse cara fez, mostra como ter um “web app” provisório até a @Nubank lançar oficialmente a NuCommunity em app ou dentro do Nubank.

12 curtidas

Concordo. Seria ótimo ter um aplicativo para a comunidade ou algo dentro do próprio aplicativo do banco, facilitaria muito!

3 curtidas

Pra quem tem IOS não se aplica. No meu caso :pleading_face:

5 curtidas

É, infelizmente…

2 curtidas

Eu havia pensdo nisso também, comentei sobre no topico de melhorias, se nao me engano, acho a ideia incrivel, e facilita ainda mais o acesso a comunidade pelo celular !!:grinning:

1 curtida

No caso do iOS poderia clicar no simbolo de adicionar ‘Tela de Inicio’, que irá criar um icone com a Nucommunity no seu celular/iPad abrindo automáticamente o safari neste site.
Não é perfeito, mas já é um gatilho de acesso rápido…

2 curtidas

Na minha opinião seria muito legal se tivesse o NuCommunity dentro do app, o que deixaria a plataforma mais otimizada, além de facilitar o acesso.

Se vocês também acham esse idéia relevante, curtam esse post para que a equipe do Nubank veja e pense a respeito.

Abraços! :grinning:

17 curtidas

Concordo @brenosoaress7, deixaria mais ágil e prático o acesso a comunidade Nubank.

2 curtidas

Apoiado, meu caro!

2 curtidas

@brenosoaress7 concordo totalmente!

2 curtidas

Exatameten isso @Pascoal

1 curtida

Concordo totalmente :v:t2:

2 curtidas

Bela ideia,facilitaria o acesso

2 curtidas

Eu apoio!

Confesso que gostaria de ser mais ativo por aqui, mas o ter que abrir o site no navegador me deixa um pouquinho preguiçoso. Se tivesse uma parte dentro do app (Mesmo que uma Webview), seria bem mais ativo por aqui.

2 curtidas

Para facilitar a interação diária, seria interessante um aplicativo da comunidade…
O que acham?:thinking:

giphy

7 curtidas