Que tal um app da NuCommunity?

@Lucas_Magalhaes, seria top de mais, ótima idéia.

1 curtida

O site NuCommunity funciona com um PWA “Progressive Web App” é possível criar um atalho na tela inicial e usar como se fosse um aplicativo padrão.

2 curtidas

Sim sim…logo de cara quando entrei no site, apareceu a opção pra adicionar

1 curtida

Já ia postar essa ideia! Ainda bem que procurei e achei o seu tópico! Acredito que facilitaria muito…

1 curtida

Seria uma boa, apoio a ideia

1 curtida

Olá, essa dica que deixo aqui talvez ajude vc aí. Sim, aquele app da comunidade que não está pronto ou ainda em teste pelos provedores?! então… Minha dica é: Clique nos pontinhos na lateral direita da página usada para acessar a comunidade Nu. Em seguida clique em: ADICIONAR A TELA INICIAL.

#PRONTINHO…Terás um acesso idêntico ao app direto. Para seu celular tablet e etc…:hugs::sunglasses:

Espero ter ajudado amigos #somosNu

4 curtidas

Imagino algo bem roxo claro,kkkk
para facilitar na comunicação, e com todas opções que não tem no NuCommunity web mobile,
para quem não tem PC, ou que prefira usar o celular “como eu” seria bem útil eu acredito.

5 curtidas

Olá @Jociel_Leviata,

Aqui neste tópico abaixo tem uma galera que ensina a salvar um atalho da NuCommunity na tela do seu celular. Fica parecendo um app!

Como criar um atalho da NuCommunity

Caso o seu seja iOS, me avise que faço um tutorial com o passo-a-passo de como criar um atalho!

Abraços,

3 curtidas

Opa, agradeço, mas se estiver falando disso


Eu já tenho ksks :grin::sweat_smile:

2 curtidas

É esse mesmo!

OBS: Belo wallpaper.

Abraços,

1 curtida

Abraços, e obg

É quem não está, não é mesmo? Kkkk

1 curtida

Obg. Ja teve muita gente om essa ideia :sweat_smile: kkk

1 curtida

Seria legal,se não existisse a opção de atalho, que já deixa parecido com um app

1 curtida

Também sentia a falta de app NuCommunity, mas com a dica do Lucas, acima, foi uma mão na roda. Valeu, Lucas.

1 curtida

Poderia disponibilizar um NuCommunity em aplicativo ou dentro de uma tag no próprio app Nubank. Iria otimizar bastante! :grin:

11 curtidas

Acredito que a utilização dentro do próprio aplicativo seria melhor. Mas a ideia é boa, fica bem mais fácil participar da comunidade.

6 curtidas

Adorei a ideia. Acredito que em breve será disponibilizado

6 curtidas

Concordo com a sua ideia! Evitaria o uso de muitos dados móveis e ainda deixaria a navegação mais simples e rápida.

5 curtidas

Aqui nesse tópico que esse cara fez, mostra como ter um “web app” provisório até a @Nubank lançar oficialmente a NuCommunity em app ou dentro do Nubank.

12 curtidas