Que tal um Cartão Adicional?

Olá! Primeiramente, parabéns pelo trabalho de vocês.

Então, vou dar um exemplo prático… Minha esposa e nem a minha mãe conseguiram a aprovação, mas eu sim. Poderia existir a possibilidade de aceitar a inclusão de dependentes e os pontos seriam unificados.

Poderiam priorizar os dependentes que já foram negados, e nós que fomos aceitos nos “responsabilizaríamos” por eles.

Talvez com um limite menor para dependentes e tal…

Valeu! :grinning:

98 curtidas

Concordo. Cartões adicionais para dependentes, com controle separado de limites e unificação dos pontos do Rewards. Seria ótimo!

28 curtidas

Os cartões titulares sempre são responsáveis pelos dependentes, eles deveriam liberar isso logo não deve ser uma coisa tão complexa.

Inclusive uma ideia boa seria que caso sua mae e esposa sejam suas dependentes, elas tenham acesso individual ao app podendo gerar boleto de seus consumos para pagarem, lembrando que no fim das contas se elas não pagarem vai sobrar pro titular mesmo. Mas ainda sim seria uma mão na roda.

No BB o consumo do dependente fica misturado no seu é muito ruim.

19 curtidas

Também sinto falta dessa opção, cartões adicionais.

Fica a dica Nubank :wink:
Contamos com isso

18 curtidas

Concordo 1000% com o @VeioJr ! :smiley:

8 curtidas

Ideia top! Concordo demais! Façam isso galera!

6 curtidas

Concordo. Gostaria muito de poder dar cartão adicional para meus parentes.

6 curtidas

Também aguardo por isso faz um tempo, gostaria muito dar o roxinho para um dependente meu, o controle seria bem melhor. Tenho um cartão de outro banco em meu nome somente pra isso e gostaria muito de cancelá-lo. Nubank, vamos? :upside_down_face:

7 curtidas

Excelente ideia! Minha esposa também não teve o feedback do nubank

5 curtidas

Aconteceu comigo e minha esposa ela foi aprovada e eu não ,então ,comecei a insistir toda semana fazendo pedido mesmo eles dizendo que "só depois de 3 meses " ,daí com seis meses tentando eu consegui o meu :grinning:

5 curtidas

Rewards se tornará mais proveitoso.

5 curtidas

Olá! A criação de cartão para dependente é uma boa ideia, pois, todas as responsabilidades iriam recair sobre o titular. A única coisa a ser avaliada seria o comportamento sobre os gastos desses dependentes.

5 curtidas

Que bom que vc conseguiu, mas o problema disso é que se toda vez que vc solicitou eles efetuaram uma consulta do seu CPF, por exemplo no Serasa, seu score foi diminuindo a cada consulta.

Nem todo mundo ta afim de diminuir o score.

4 curtidas

Concordo! Cartão adicional seria uma excelente novidade com muitos adeptos.

6 curtidas

Já havia feito essa solicitação ao suporte, poderia ser até um segundo cartão, apenas uma cópia para ficar com minha esposa. Ajudaria demais.

3 curtidas

Eu ia agora mesmo criar um tópico sobre isso, felizmente busquei antes e vi que já tem muita gente querendo isso. #abreoolho @Nubank

5 curtidas

Eu já fiz essa solicitação no chat deles. No meu caso, eu e o marido temos Nubank, porém no meu ficam concentrados as despesas de casa e no dele o do trabalho. Seria muito mais prático se existisse a opção de adicional, porque os gastos ficariam concentrados em uma só fatura, mais fácil para o controle…

5 curtidas

Concordo plenamente com essa ideia. Inclusive também fiz um tópico sobre o assunto, rsrsrsrs… :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: O cartão adicional para os dependentes é de suma importância para concentrar os gastos no mesmo cartão, tendo em vista a comodidade de pagamento da fatura, controle financeiro e até programa de pontos (caso o cliente queira). :clap::clap::clap: Acredito que todos esperamos por essa notícia, em breve, da Nubank disponibilizar esse serviço aos seus clientes, será ÓTIMO! OBS: eu e minha esposa iríamos agradecer bastante, rsrsrsrs… :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Eu aprovo demais essa ideia do cartão adicional… tomara que um dia seja realidade

3 curtidas

Realmente é algo básico, se Nubank se beneficia com os gastos do cartão, ter mais cartões garantem isso! E no pior dos casos se o limite de crédito é o problema, fazer cartões adicionais pre-pagos, que podem ser recarregados como na Superdigital

2 curtidas