Que tal um Cartão Adicional?

Os gastos nesse caso são de responsabilidade do titular (não aumenta o risco para o Nubank) e a maioria dos cartões de créditos oferecem essa função.

2 curtidas

Será que nem no ultravioleta a gente vai ter esse serviço no curto prazo?

1 curtida

É incrível o descaso do Nubank com o cartão adicional. Os principais concorrentes já oferecem tem tempo e o Nubank parece parado no tempo pra certas coisas. É um recurso importante pra muita gente e capaz de fazê-los irem pra concorrência. Se 2 pessoas da família precisarem usar o cartão no mesmo dia, apenas 1 poderá, e a outra compra vai pra concorrência. Até o dia que a pessoa decide ficar totalmente com a concorrência pq pode centralizar tudo no mesmo cartão graças ao cartão adicional.

2 curtidas

poderiam liberar um cartão adicional gratuito e um custo a mais para a emissão de cada adicional solicitado com um limite de até 5 cartões adicionais, e para quem tem o ultravioleta, todos os 5 adicionais seriam gratuitos. isso já traria tbm a personalização do nome impresso no cartão, pega a dica aí #nulove:ideias

Não é descaso. Está nos planos sim, mas não é prioridade! :grinning:

7 curtidas

So estou aguardando a uns 2 anos…vamos NU…da uma ajuda ai. Se possivel, libera o aplicativo para mais de um smartphone. Minha esposa fica sem cartão e ainda quando ela usa o limite fica bloqueado pq o aplicativo esta no meu celular kkkk

Mas isso é uma violação de contrato, já que o cartão é de uso pessoal e intransferível. Ela não deveria ter acesso ao seu cartão e a sua senha, por determinação do contrato.

4 curtidas

Seria ótimo essa novidade chegar no Nubank! Minha mãe utiliza muito meu cartão.

1 curtida

Infelizmente vou deixar o Nubank, que me dava limite de 10 mil reais, para ir para outro banco, só por causa do segundo cartão, agora “casei” e vamos dividir a mesma conta.

Sempre peço pra Nubank criar esta opção.
Eu pagaria pelo cartão se fosse o caso.
Mas pelo menos concentraria os gastos numa única conta, e o rewards tbem.

A Nubank poderia criar um cartão adicional para podermos usar em família.
Aqui em casa sempre usamos o mesmo pelo rewards, então se em um dia ambos precisam usar o cartão… temos que usar outro…

Olá, @Cleiton_R_Martins! Tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua sugestão com a gente! Esse recurso é muito pedido por vários clientes, mas acredito que o lançamento dele não está nos planos no curto prazo. Quem sabe no futuro, não é?

Um abraço!

2 curtidas

Eu gostaria muito de ter Roxinho dependente do meu!! Por mais que ele seja gratuito e cada pessoa possa ter o seu, é interessante a possibilidade de cartão dependente para termos controle sobre as compras dos nossos dependentes, para ter uma fatura só! Não seria interessante?

O Nubank não disponibiliza cartão adicional e pelo o que eles já falaram em redes sociais, não tem como prioridade no momento.

1 curtida

Uma pena!! É ainda um atrativo que os bancos físicos possuem em relação aos digitais!

Para a galera que solicitava Cartões Adicionais, acabamos de dar um passo nesse sentido com a liberação de Cartões Virtuais Adicionais! :partying_face:
Confiram mais nessa postagem aqui:

10 curtidas

Já está difícil conseguir um ultravioleta, imagina dois. Fico pensando que “legal” seria ir para o “lounge Black ultra vip” lá sozinho e deixar a familia aguardando… tipo um “volto logo, trago uns canapés escondidos para vocês!”.

Gerar cartões adicionais está sendo mais que necessário. Está doendo muito trocar o nubank pelo c6, até porque o sistema nubank é mil vezes melhor, mas sem cartões adicionais fica difícil.

Detalhe: com o c6 carbon você pode gerar 6 (S E I S) , 1,2,3,4,5,6. cartões adicionais sem custo… e cada um deles vai ter acesso aos lounges blacks Mastercard VIPs exclusive e tals…

Mais alguém aí não vive sozinho?

3 curtidas

Faz o Ultravioleta para toda a família e paga a entrada dos filhos menores de idade. Eu sei que é chato mas, por enquanto, é isso que temos! Vamos torcer que isso melhore logo! :crossed_fingers:t2: Se o Nubank não atende suas necessidades, você tem o direito/livre-arbítrio de procurar outra empresa que melhor lhe atenda!

1 curtida

Nossa elves! Que bom que temos concorrência, livre arbítrio e bom senso né?! E é justamente por termos concorrência que estou aqui explanando minha insatisfação.

1 curtida

E é tudo muito importante!