Que tal um Cartão Adicional?

O Inter não faz propaganda disso, mas também permite cartões adicionais. E aceita menor de idade como portador do cartão adicional, bom pra quem tem filhos. Eu tenho dois adicionais no Inter.

Vamos torcer pra que liberem essa funcionalidade no futuro…

5 Likes

O Banco Inter permite tbm que vc bloqueie os adicionais individualmente para compras virtuais, nacionais, internacionais e a função contactless. Sendo assim, vc pode colocar para o adicional funcionar somente no chip, o que dá muito mais segurança. Espero que quando o Nubank colocar os adicionais, permita configurar dessa forma tbm. Aliás, cairia bem até para o cartão principal, não me preocuparia tanto em perder o cartão, ou até ser clonado.

3 Likes

Os níveis de controle dos cartões do Inter realmente são muito bons. E pode ser configurado por cartão.

Pra quem não conhece, dá pra ativar e desativar a nível de:

• Bloqueio total
  • Contactless
  • Compras nacionais por tarja
  • Compras nacionais virtuais
  • Compras internacionais por tarja
  • Compras internacionais virtuais
  • Via Samsung Pay
  • Via Google Pay
4 Likes

Além de poder alterar a senha de 4 dígitos. Isso é legal!

1 Like

Atualmente estou na mesma situação. Tenho que usar um Nubank e um de outro banco porque a esposa fica com um e eu fico com outro. Mas seria muito melhor unificar as contas.

2 Likes

Eu larguei os outros bancos devido à facilidade com a qual eu conseguia fazer as coisas com a NuBank. Com o aumento do meu limite de crédito, comecei a usá-lo para organizar gastos dos meus pais, que já são velhos. Agora meu pai precisa usar o crédito e mora em outra cidade, então se o cartão fica com ele eu perco meu uso.

Entre começar um relacionamento com o concorrente que me dá 4 cartões adicionais e manter o relacionamento com o Nubank e não poder usar meu cartão, infelizmente a melhor opção é a primeira.

2 Likes