Que tal um Cartão Adicional?

Isso não justifica. em absoluto,a não implantação,
já que QUALQUER cartão de credito dá a prerrogativa de ter cartão adicional!
TODAS as administradoras se preocupam com fraudes e com a segurança, mas isso não impede que elas dêem a possibilidade do cartão adicional ao cliente…

Obviamente não é o mesmo cartão, como bem sabemos.

3 curtidas

Acho que você não entendeu… Não se trata de usar O MESMO CARTAO, mas sim um cartão adicional com numeração e nome de titular diferenciado…

2 curtidas

Olá pessoal, saúde e paz :pray:t3:

Não sou simpático a cartões adicionais, não :roll_eyes:
Não pelo fato de segurança ou outra coisa do tipo, mas, pelo fato q cada indivíduo deve aprender a usar seu dinheiro com sabedoria e praticar uma educação financeira q o possibilite a movimentar o seu CPF de forma a se beneficiar de créditos e outros direitos no mercado financeiro, tornando-se assim um cidadão notado e respeitado pelo mercado e desta forma o NuBank está contribuindo para isso :+1:t3: :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

PARABÉNS NUBANK :purple_heart: :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Muitos pais já estão solicitando um cartão de crédito adicional para os filhos, pois essa é uma forma de controlar os gastos no mês, visto que eles podem definir o limite de crédito para cada cartão, limitando o gasto do dependente (isto faz com que o mesmo aprenda a gerenciar o dinheiro, mesmo sendo adolescente ou criança mesmo).
Os cartões também são mais seguros do que o dinheiro, em caso de perda ou roubo basta realizar o bloqueio e pedir uma segunda via.

5 curtidas

Acho que aquelas pessoas que não apreciam a ideia de ter um ou mais cartões adicionais, basta não pedir e assim continuar com um único cartão. Agora para as pessoas, como eu, que querem centralizar os gastos em um único cartão para um melhor controle financeiro, a Nubank poderia disponibilizar essa opção… mesmo porque o titular é o responsável.

Aguardando…

5 curtidas

Concordo com você!
Ninguém é obrigado a ter… O importante é disponibilizar para quem tenha interesse na utilização…
Seja bem-vinda à comunidade, Vanessa!

2 curtidas

Seria uma ótima funcionalidade para o cartão Nu que fosse dispoinibilizado cartões “dependentes” aonde dividissimos nosso limite total entre um ou mais cartões para pessoas de nossa escolha como os nossos filhos por exemplo.

Essa modalidade já existem em várias outras empresas e cartões de crédito.

É interresante para podemos ensinar educação financeira, assim como a praticidade.

11 curtidas

Endosso o comentário do amigo! Seria top… Até pra concentrar os gastos da familia no NU!

3 curtidas

Apoio!

3 curtidas

Seria maravilhoso se tivesse

4 curtidas

Também gostaria dessa função! Quando utilizava os cartões do meu pai, ele fazia sempre um de dependente pra mim, pra que soubesse exatamente de quem era cada gasto. Hoje já não utilizaria, mas acredito que é bem legal a ideia!

3 curtidas

É uma ideia a qual pra mim é indiferente, eu tenho um outro cartão que posso colocar dependentes, meus filhos por exemplo, mas eu nunca quis, sempre incentivei eles a construírem sua independência financeira desde época de.escola. Meu filho já tem o Nubank dele porque já está trabalhando e dói decisão dele mesmo não ser meu dependente em nenhum cartão. Minha filha está trilhando sua independência e já até cogitou ser minha dependente mas depois entendeu e já está quase na hora dela ter o seu também Quando ela quer algo, prefiro comprar no meu ou emprestar pra ela. Resumindo, cada um escolheu ter seu cartão quando estivessem trabalhando e só ass já aprenderem a controlar seus gastos.

2 curtidas

Preciso urgente dessa opção, quando for disponibilizada gostaria de ficar sabendo imediatamente.

5 curtidas

Cartão adicional. Só falta isso NUBANK!

3 curtidas

Também apoio essa ideia. Gostaria de concentrar minha conta de cartão toda no NuBank, mas hoje tenho cartão do Banco Inter justamente porque quero deixar um cartão com a minha esposa e nem sempre dava pra deixar o cartão com ela, então peguei outro cartão e é muito ruim ter que ficar pagando dois cartões diferentes.

3 curtidas

Já questionei esta ÓTIMA alternativa desde que tenho o cartão NuBank. E olha que isto foi no começo da startup! =)

Me separei e moro atualmente com minha mãe e meu filho. Como uso muito o rewards, nada mais lógico que cancelar os quatro cartões que temos (titular e adicional / Master e Visa) do Itaú.
Já tem meses que não usamos os cartões e ficamos ainda obrigados a pagar uma taxa de serviço (eles chamam de seguro).
Sempre que minha mãe precisa usar cartão tenho que emprestar o meu.

Vamos lá team Nu! Quero cancelar meus cartões Itaú! LoL

3 curtidas

Olá Sérgio.
Não entendi essa sua sugestão. Entrei na minha conta do MercadoPago, mas não encontrei uma forma de pagar um boleto usando meu cartão de crédito.
Poderia me explicar, por favor?

2 curtidas

Bem vindxs a Comunidade :clap:
@LuCaSilva @Allan_Klaus @Gunter_Amorim @Gatinha351

5 curtidas

Olá @Fabio_Kawakami saúde e paz :pray:t3:

Eu tbm me chamo Sérgio :grin: mas, vou te dar uma dica, pra vc chamar atenção de alguém, coloque o @ antes do nome, assim, a pessoa recebe uma notificação e responde mais rápido, se vc colocar só o nome ela só responderá se ler as postagens do tópico e encontrar o seu questionamento :pleading_face: vou marcar ele aqui @Sergio_Dadalto para acompanhar a conversa :+1:t3:

Eu tenho conta no Mercado Pago e pra vc pagar com outro cartão, tem q primeiro cadastrar o cartão lá, então, na hora de finalizar um pagamento o aplicativo pergunta com qual quer pagar, em primeiro lugar aparece a opção deles, mas, deslizando a tela para esquerda aparecerá os outros :+1:t3:

Espero ter ajudado :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

5 curtidas

Valeu @Israel !

1 curtida