Que tal um Cartão Adicional?

adorei a ideia!!!

2 curtidas

Cartão adicional pls!!!

1 curtida

Cartão adicional Sim !!! Estou tendo que usar outro cartão pois o Nu ainda não oferece esse serviço. Vamos lá #NU não deixe esses bancos do passado ficar na sua frente !!! #ForçaNUvcConsegue !!!

3 curtidas

#NuAdicional :relaxed:

Tb preciso de um cartão pra esposa… é o que me limita a cancelar de vez com os outros bancos! E criar outra conta pra ela descentraliza o controle, não vejo como uma boa opção.
#nuadicional

Item básico.
O nubank tem das suas vantagens, mas demora muito para disponibilizar alguns serviços básicos.
Teve gente no início do tópico viajando dizendo que o “nubank não vê com bons olhos, pq a análise de crédito é individualizada” heheh. Eu pelo menos, não quero mais crédito, quero só mais um cartão. Se eu tenho 2 mil de limite, quero continuar com os 2 mil e ter um segundo cartão para eu gerenciar. Como muitos, eu quero um para minha esposa. “Ah, mas não é mais fácil fazer uma conta para sua esposa?” Resp.: Não, ela já tem. Tem algumas despesas que ela faz, mas eu quem pago. Seria 1 milhão de vezes mais prático eu ter um cartão adicional, com um limite que atenda a essas despesas (por exemplo R$ 500,00) do que ficar fazendo transferência todo mês.
Mais uma vez, serviço básico.
Cartão adicional para ontem, porfa!

4 curtidas

Sim realmente um cartão adicional seria útil para alguns uma conta conjunta também seria bacana

2 curtidas

Valeu! @Israel

:clap::clap::clap::clap: concordo plenamente, amigo!!! Muito mais facilidade e controle financeiro ter todas as despesas em uma só conta.

2 curtidas

Realmente, um cartão adicional facilitaria muito a minha vida, da minha esposa e nossa vida financeira.

Se o Nunbank veio pra facilitar a vida dos brasileiros, poderia muito bem olhar com carinho o Cartão Adicional! Por favor!!

3 curtidas

Até hoje não conseguir entender o propósito do Nubank em não disponibilizar cartão adicional. No meu caso, será “uma mão na roda”, pois o controle das finanças pessoais ficará muito mais fácil. #LIBERAOCARTAOADICIONALNUBANK :wink:

1 curtida

Concordo

@NanokasoGongon estranha sua ideia que geraria problemas para a Nu, isso é uma pratica comum no mercado de cartões, ela (a NU) teria como garantidor do segundo cartão um Cliente já com histórico de credito e de pagamentos, até o risco seria menor.
E para o titular do cartão a possibilidade de por exemplo gerenciar o limite disponível do cartão adicional de filhos, esposa e etc.
Hoje o que acontece é que pago o Nubank da minha esposa e tenho sempre que ficar verificando o celular dela (o que do ponto de vista de privacidade é errado) para ver como estão nossos gastos familiares.

3 curtidas

Ok, @ArtGravata entendo seu ponto, mas, pense em pais de família que arcam com as despesas de esposas e filhos, e que tem que ficar acompanhando-os para atividades simples a fim de passar o cartão para eles.
A opção de que eles tenham seu próprio cartão não tendo renda, não me parece a ideal, ate porque o financiador destes custos não teria gestão ou mesmo previsão dos gastos pois estariam em aplicativos nos celulares dos filhos.

3 curtidas

@LeandroRedivo Repensei esse ponto posteriormente. Um cartão adicional pode ser muito util mesmo , quem sabe em futuro não muito distante eles disponibilizem.

1 curtida

Passo pela mesma situação. Minha esposa ainda não foi aprovada. Possuímos uma só fonte de renda, ambos utilizam o mesmo cartão Nubank (meu, no caso). NUBANK considere esta hipótese e nos forneça por gentileza um CARTÃO ADICIONAL. :point_left: :+1:

2 curtidas

Acho absurdo a falta de entendimento de algumas pessoas sobre o cartão de dependentes. Muita gente diz que o NuBank não concede cartão adicional por questões de segurança e considerando que o cartão é de uso pessoal e não deve ser compartilhado.

Quando algumas pessoas falam em cartão adicional estão se referindo a cartão de dependente, quando uma pessoa solicita seu próprio cartão e o NuBank não considera que essa pessoa não é uma boa candidata para a aprovação, o mecanismo de dependência é uma ferramenta que permite ao NuBank ter essa pessoa como cliente com maior margem de segurança pois o titular se responsabilizará pelos gastos de seus dependentes, visto que a fatura para o cartão do titular e dos cartões de seus dependentes é única. Além disso o limite também é compartilhado entre titular e seus dependentes.

Hoje eu mantenho relação com outros bancos unicamente porque minha esposa não consegue ser aprovada para ter seu próprio cartão NuBank. Então eu tenho um cartão Santander Free, o qual eu não uso, que só me serve para que minha esposa possa ter um cartão de dependente. Ela jamais atrasou o pagamento das faturas, independente de qualquer coisa, caso ele viesse a ter alguma dificuldade financeira eu cobriria os gastos pois como ela é minha dependente, sou o responsável por eles e colocaria meu nome em “risco” em caso de atrasos e falta de pagamento.

Importante ressaltar que baseado no histórico de uso de cartão o NuBank poderia impor limites como: a quantidade de cartões de dependentes e o limite geral e para cada cartão. Ou seja, isso não representa nenhum risco para o NuBank, muito pelo contrário, máxima o uso de seus serviços com boa margem de segurança.

2 curtidas

Enquanto o cartão adicional ainda não existe no Nubank, uma saída para esse caso é mandar um convite para a pessoa e ver se ela será aprovada na análise! :nerd_face:

A ideia é ótima @Julian_Lopes. Uma pena que foi o que eu e muitos que deixaram seus comentários nesse post fizeram e não obtiveram sucesso.

Pelo App Santander Way consigo controlar o limite de geral da minha conta, o limite de cada um dos meus cartões (titular e dependentes), consigo ainda acompanhar os gastos de cada um dos meus dependentes, isso porque a responsabilidade final é minha.

Só falta esse recurso no NuBank para eu abandonar de vez o Santander. Com minha esposa como minha dependente iria quase dobrar o valor da minha fatura. Já estamos nessa situação desde dezembro de 2017 no Santander e nunca atrasamos nenhuma fatura.

Mas é assim mesmo. O NuBank costuma ser irredutível em negociações, mesmo eu mostrando limites muito superiores de outros cartões, com alto score no Serasa, nunca tendo nome sujo, mostrando que minhas faturas estavam todas em dia, foram meses até que o NuBank finalmente aumentasse o limite do meu cartão. Foi uma espera ferrenha.

2 curtidas

Séria tipo uma conta compartilhada