Que tal um Cartão Adicional?

adorei a ideia!!!

1 Curtida

Cartão adicional pls!!!

Cartão adicional Sim !!! Estou tendo que usar outro cartão pois o Nu ainda não oferece esse serviço. Vamos lá #NU não deixe esses bancos do passado ficar na sua frente !!! #ForçaNUvcConsegue !!!

#NuAdicional :slight_smile:

Tb preciso de um cartão pra esposa… é o que me limita a cancelar de vez com os outros bancos! E criar outra conta pra ela descentraliza o controle, não vejo como uma boa opção.
#nuadicional

Item básico.
O nubank tem das suas vantagens, mas demora muito para disponibilizar alguns serviços básicos.
Teve gente no início do tópico viajando dizendo que o “nubank não vê com bons olhos, pq a análise de crédito é individualizada” heheh. Eu pelo menos, não quero mais crédito, quero só mais um cartão. Se eu tenho 2 mil de limite, quero continuar com os 2 mil e ter um segundo cartão para eu gerenciar. Como muitos, eu quero um para minha esposa. “Ah, mas não é mais fácil fazer uma conta para sua esposa?” Resp.: Não, ela já tem. Tem algumas despesas que ela faz, mas eu quem pago. Seria 1 milhão de vezes mais prático eu ter um cartão adicional, com um limite que atenda a essas despesas (por exemplo R$ 500,00) do que ficar fazendo transferência todo mês.
Mais uma vez, serviço básico.
Cartão adicional para ontem, porfa!

2 Curtidas

Sim realmente um cartão adicional seria útil para alguns uma conta conjunta também seria bacana

1 Curtida

Valeu! @Israel

:clap::clap::clap::clap: concordo plenamente, amigo!!! Muito mais facilidade e controle financeiro ter todas as despesas em uma só conta.

Realmente, um cartão adicional facilitaria muito a minha vida, da minha esposa e nossa vida financeira.

Se o Nunbank veio pra facilitar a vida dos brasileiros, poderia muito bem olhar com carinho o Cartão Adicional! Por favor!!