Que tal um Cartão Adicional?

Também estou na mesma situação.
Aguardo ansioso pela opção de um cartão adicional para minha esposa.

3 curtidas

Também preciso de um cartão adicional para minha parceira. Ela tem nubank também mas é um saco todo mês ter que pagar duas faturas, ter dois limites e o principal, o cartão físico que ela usa não acumula no nosso nubank rewards, o qual está na minha conta. Infelizmente teremos que migrar do nubank só por essa questão do cartão adicional, não faz sentido e nem queremos mais ter que administrar duas contas. Inclusive aceito sugestões de outro cartão, pois pelo visto, essa funcionalidade não está nos planos do Nubank.

1 curtida

Bom dia @Lucas46, parece que está nos planos sim, veja essa entrevista e detalhes que publiquei neste tópico abaixo. Só não sabemos quando! :point_down:

Conta conjunta e cartão adicional está nos planos!

1 curtida

Douglas, também fico absurdado com algumas asneiras que li nesse tópico. Vemos aqui muitas demonstrações de incompreensão do que de fato seja um cartão adicional/de dependente, que, bem, é o assunto do tópico! É natural que muitos não tenham este conhecimento, mas me pergunto qual a necessidade de “opinar” sobre algo que você está longe de compreender, ainda mais para dizer que isso é desnecessário ou até mesmo fútil.

Aparecem também alguns com uma certa noção do que seja o recurso em questão, mas que acham que algo que não lhes é necessário não será interessante e até importante para outros. Provavelmente são jovens com um estilo de vida solitário que não fazem ideia do que é ser responsável por finanças familiares. Nada contra um estilo de vida individualista, apenas contra a mente fechada e opinião egoísta e mal fundamentada.

Como muitos, eu gostaria de compartilhar o uso do meu Nubank com minha companheira. Ela tem o próprio Nubank e cada um cuida de suas próprias finanças (que chegou a ser uma “sugestão brilhante” que encontrei por aqui), mas também compartilhamos muitos gastos no nosso cotidiano, e temos intenção de ampliar este compartilhamento. Eu tenho um cartão com limite maior e que acumula pontos. Gostaria que ela pudesse usar um cartão adicional quando fosse fazer uma compra que é para mim, ou que vamos dividir depois. Como o Nubank ainda não me oferece um limite satisfatório e também tenho necessidade de outros recursos não oferecidos, acabo usando outros cartões, e deixei um deles com a minha parceira. Mas é um improviso, que às vezes dá dor de cabeça, porque eu queria que todos os meus gastos cotidianos estivessem no Nubank, que oferece o melhor app e melhor atendimento. Os outros cartões seriam para usos bem específicos.

Assim que eu finalmente conseguir aumentar meu limite no Nubank, a única coisa que vai continuar fazendo falta é o bendito cartão adicional. Espero que ele venha antes da conta conjunta, que certamente demandará muito mais tempo para ser implementada.

Fico contente por saber que essa funcionalidade pelo menos está prevista (ou sonhada), apesar de ainda não ter prioridade. Já é melhor do que o posicionamento anterior com uma desculpa muito mal explicada de ser uma escolha da empresa por questão de segurança.

4 curtidas

Uma pena que essa feature está no radar mas não está priorizada. Conheço várias pessoas (alta renda) que não migram pro Nubank totalmente pois não possui cartão adicional para que possam dar a seus filhos.

1 curtida

Ano chegando ao fim… e nada do adicional… quem sabe em 2021 chega né.

5 curtidas

Eu também quero essa funcionalidade. Meu controle financeiro tá horrível com o cartão da minha esposa separado.

Nubank me ajuda! Cartão adicional resolveria meu problema.

4 curtidas

O C6Bank acabou de anunciar cartão adicional grátis … mais uma vez o nubank fica pra trás… que pena.

4 curtidas

Fiquei decepcionada de ver essa thread, pois queria migrar meu controle financeiro definitivamente para o Nubank, mas o cartão adicional é essencial pra mim. Não é “só” criar uma conta para a outra pessoa, como alguns espertinhos sugerem. No meu caso - e de vários outros, imagino - tenho o meu cartão principal e um para minha mãe. Preciso que o limite seja compartilhado e ajustável entre os dois cartões, já que é só a minha renda que está entrando. Mas também não dá para compartilharmos o mesmo cartão, pois não moramos na mesma cidade.

Entendo a empresa não achar que seja uma prioridade, a perda de alguns clientes não vai fazer muita diferença. Só as pessoas que poderiam pensar antes de achar que sabem o que é melhor para os outros com soluções tão óbvias como “abre uma conta pra ela”.

5 curtidas

Realmente precisava ter um cartão adicional.
Meu cartão está velho, ruim de anos que uso. e eu uso ele a todo momento.

entrei no chat para solicitar um cartão adicional ou um novo cartão.
EU só posso ter um novo cartão se cancelar o meu que uso praticamente todos dias.
e nao posso ter um cartão adicional.

ter um cartão adcional para minha esposa resolveria esse problema.
ela poderia movimentar uma conta com cartão dela e eu com meu.

1 curtida

Isso mesmo, estou com essa mesma situação

1 curtida

Quero muito isso também. Tenho uma filha de 12 anos e gostaria de um adicional para ela, muito mais prático.

2 curtidas

Só falta o cartão adcional pro Nubank ficar perfeito.

1 curtida

Realmente seria bem útil para solicitar cartão adicional igual acontece nos outros bancos.

Seria ótimo ter a opção do cartão adicional…

Olá! Concordo! Seria ótimo ter um cartão adicional. Aqui em casa centralizamos todas as compras no cartão de crédito, pois tenho Rewards. Seria ótimo ter um adicional, pois poderíamos acumular ainda mais pontos e ter uma flexibilidade maior em nossas vidas.

O Nu poderia dar a opção de criar cartão adicional. O que vocês acham?

1 curtida

A possibilidade de cartao adicional não foi descartada, mas não há previsão para implantação

6 curtidas

Boa!

E já há outros tópicos mais antigos debatendo o assunto:

Veja lá

1 curtida

Esse pedido tá lista dos mais solicitados aqui da comunidade.

1 curtida