Que tal um NuPay?

Belíssima ideia @danielhonorato, concordo com boa parte das opiniões aqui. Tudo isso seria incrível dentro de um único app para unificar todas essas features.

5 curtidas

Apple Pay, não NuPay

3 curtidas

A idéia é ficar mais democrático, todos que tem cartao Nubank poderiam usar o recurso, sem ficar preso a determinada empresa, ainda mais a Apple que é cheia de mimimi.

1 curtida

Acho que com o PicPay vc substitui todos esses serviços, alias, eu uso assim, coloco meu cartão Nubank no PicPay e faço pagamentos em estabelecimentos, pessoas, e etc.

Só faltou o Nu me ajudar no limite :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

No iPhone o NFC funciona somente com o Apple Pay e nada mais. Se quiser implementar o recurso nos iDevices, vão ficar presos com a solução da Apple querendo ou não…

4 curtidas

Pode ser uma boa! Tô dentro.

3 curtidas

Voto super a favor, seria otimo.

4 curtidas

Por quê não? né, aprovado que venha! :call_me_hand:

4 curtidas

Boa ideia, seria muito bom.

4 curtidas

Muito bom, apoiado!

5 curtidas

Voto a favor tambem!
Ou apenas disponibilizar a utilização do cartão nestes serviços, como exemplo no Google Pay e Apple Pay.

5 curtidas

Ou então poderia pelo menos integrar aos sistema Google e Apple :slight_smile:

7 curtidas

Problema é que cobram 2,99% de taxa por uso do cartão, muito dinheiro!

5 curtidas

Só se vc ultrapassar 800 mensais, e mesmo assim é 1,99% para pagar contas. Se vc pensar que está adiando em 30 dias uma conta, acho um juros normal.

6 curtidas

@Nubank vamos crie NupPay , todos querem.

7 curtidas

Suporte ao Apple Pay já resolveria o problema sem que eles precisem lidar com toda a infraestrutura de uma carteira própria.

5 curtidas

Acho que com a compra de 5% do nubank pela Tecent isso pode se tornar realidade para nós.

5 curtidas

Tá mais do que na hora. Por favor, @nu ouve nossas preces. Kkkk

5 curtidas

Ah, só de colocar no Apple Pay já estaria lindo, mas o app aí seria ótimo

4 curtidas

Ótima ideia afinal a nuconta já tem ganhado muitos seguidores

6 curtidas