Que tal uma adicionar a opção de marcar tópico duplicado?

Oxi, tem todo meu apoio, pois a situação já tá ficando insuportável.

4 curtidas

Quando um tópico e muito sinalizado aparentemente ele é trancado automáticamente, e esses dias vi um moderador fechar alguns tópicos também.

3 curtidas

@Danilo_Araujo Nesse caso acho que seria melhor ter a opção de sinalização sem precisar abrir o tópico, para não perder tempo .

3 curtidas

Concordo

2 curtidas

Seria uma boa

1 curtida

Seria legal ter, mas enquanto não tem sempre uso a opção “algo mais”

2 curtidas

Tenho acompanhado sua jihad contra os repetidos KKKKKKKK FORÇA!

3 curtidas

Que ironia, já tem um tópico sobre isso:

4 curtidas

Minha Jihad, pode crer, e espero trazer mais adeptos pra lutar nela. Valeu Mano :+1:

Super apoio, nos pouparia tempo e a despuluição seria bem mais rápida.

Olá, @Danilo_Araujo, como vai!?

Então, a sua ideia é muito boa. Mas acredito que a NuCommunity já oferece uma espécia de “suporte” para posts duplicados. Você terá sempre a opção de denunciar posts que você encontrar que sejam duplicados na comunidade com o objetivo de limpar de publicações duplicadas (é algo totalmente diferente do que você sugeriu), mas acredito que sirva da mesma forma.

A Moderação da NuCommunity vai sempre ficar de olho nos tópicos denunciados, e se eles verem que as postagens são realmente repetitivas, eles vão tomar as devidas providências.

Espero tê-lo ajudado! :wink:

1 curtida

Verdade @Vitor_Canova, inclusive pode marcar o meu (flag) para deletar. A questão é que quando se cria um tópico é visível na lateral alguns tópicos com semelhança ao seu. Isso já é uma maneira de ajudar a evitar as duplicidades. Infelizmente quando criei esse tópico o seu não apareceu referendado. Veja aí, se a discussão estiver mais produtiva no seu deleto esse aqui.:+1:t5:

1 curtida

Infelizmente acho que quem usa do celular acaba nem vendo, devido a tela limitada

2 curtidas

Apoio uma sinalização mais direta, afinal é um problema muito recorrente.

Ia abrir um tópico daqui a 1 semana pra comemorar meu #Nulover, nem vou mais. Vou comemorar junto dos colegas nos tópicos deles kkkkkkkk :sweat_smile: brincadeira gente. Mas tem vezes que nem aparece pra gente que tem tópico igual e tbm não vamos sair procurando, então vamos relevar alguns casos :policeman:t4: o legal da comunidade é interagir naturalmente

14 curtidas

Na verdade tem uma categoria só pra isso. Acho que nesse caso (categoria Nulove) até não tem importância ser repetido.

1 curtida

Pelo que eu percebo, existem 100 novos tópico por dia. Acho que 1 moderador daria conta…

Tem 8 moderadores.

“Daria” kkk…

Pootz, nem percebi

1 curtida