Que tipo de torcedor é você?

Uma única torcida pro Hexa, porém, com váááários tipos de torcedores.
Qual deles é você?

Fala, Nubank

Ah! E compartilhem aqui :purple_heart:
O meu, com certeza, é o Torcedor Caseiro :eyes:

29 curtidas

Olha eu todinho aí :joy: :rofl: :partying_face: :partying_face: :purple_heart: :purple_heart:

16 curtidas

KKK Boa Andre!

Sou Churrasqueira kkkk, mas nessa copa estou revezando na Firma :yum: :brazil:

15 curtidas

Nessa Copa do Mundo eu já revezei entre Botequeiro, Caseiro e No Trabalho:rofl::rofl::rofl: para aproveitar todas as possibilidades!

E vamos continuar, rumo ao Hexa! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::raised_hands:t3::brazil::trophy::purple_heart:

16 curtidas

Caseira sem dúvidas! Haha
É o melhor que está tendo. Acompanhar o jogo no sossego da casa da gente não tem preço não!
Adooorooo :sparkles::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::brazil:

12 curtidas

Precisa falar ahahaha

E posso provar

E dia 18 já estamos planejando um independente de qual for a final o que importa é a carne e a cerveja hahahaha

16 curtidas

Torcedor caseiro!

8 curtidas

É o que importa mesmo, sempre! :partying_face: :partying_face: :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Já fui muito esse :arrow_down: :arrow_down:

Agora sou esse :arrow_down: :arrow_down:

12 curtidas

Idem @Itamar, nossa como era divertido, rsrsrsrs

9 curtidas

Churrasquinho + copa = perfeito.
Então com certeza esse :point_down::purple_heart:

12 curtidas

Nesta copa estou revezando mais entre estes dois tipos de torcedores:

No shopping. :point_down:t4:

Sexta-feira , 09/12, já sei que vou assistir no trabalho e
vendo o Brasil em campo. E torcer pra que dê Brasiiil, afinal, será um SEXTOOOU felicíssimo pra todos nós curtirmos o fim de.semana daquele jeito… :raised_hands:t4::tada::brazil:

Vumbora rumo ao Hexa! :star_struck:

10 curtidas

Nessa Copa sou assim :blush::relaxed:

10 curtidas

Por aqui funciona assim! :partying_face:

12 curtidas

Olha estou sendo torcedor no trabalho e caseiro ao mesmo tempo nessa copa! Mas o do churrasco to na expectativa da final kkk🤤

9 curtidas

é isso ai, sou assim também kkkkk

8 curtidas

Eu estou proibido de ser torcedor caseiro, todos os jogos, e isso é desde 2010 que eu assisti os jogos da copa em casa a seleção não ganhou, inclusive o de camarões por eu estar doente vi em casa e teve esse resultado kk

Até mesmo o final da copa aqui no Brasil em 2014 que tava Alemanha e Argentina, e tinha risco dos hermanos ganharem eu estava vendo o jogo em casa e no final caiu a energia e por sorte a Alemanha fez o gol kkk

Tenho que ser torcedor botequeiro por obrigação kkk

11 curtidas

Eu sou a Torcedora Churrasqueira com ascendente em Torcedora Botequeira :rofl:

Adoro uns petiscos no conforto de casa, mas se ninguém quiser se reunir, então bora pra rua ver o Brasil conquistar a sexta estrelinha :star_struck:

12 curtidas

Eu to uma mistura de caseiro com viajante :rofl:
Onde eu to nem parece q ta tendo copa, nao vejo uma bandeirinha pendurada :sweat_smile:

Só lembro da copa quando tem jogo do Brasil, pq o pessoal passa gritando na rua (e quando tinha jogo da Argentina tbm). No ultimo jogo de Portugal q acho q o pessoal lembrou, pq foi o dia q mais vi gente enfeitada na rua e foi uma baderna antes do inicio do jogo (mas nem parece q ganharam pq não teve uma festinha depois :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:)

10 curtidas

E quando tem jogo do brasil na terça ou quinta, o torcedor trabalhador kkk
assisto no escritorio

10 curtidas