Uma única torcida pro Hexa, porém, com váááários tipos de torcedores.
Qual deles é você?
Ah! E compartilhem aqui
O meu, com certeza, é o Torcedor Caseiro
Uma única torcida pro Hexa, porém, com váááários tipos de torcedores.
Qual deles é você?
Ah! E compartilhem aqui
O meu, com certeza, é o Torcedor Caseiro
KKK Boa Andre!
Sou Churrasqueira kkkk, mas nessa copa estou revezando na Firma
Nessa Copa do Mundo eu já revezei entre Botequeiro, Caseiro e No Trabalho… para aproveitar todas as possibilidades!
E vamos continuar, rumo ao Hexa!
Caseira sem dúvidas! Haha
É o melhor que está tendo. Acompanhar o jogo no sossego da casa da gente não tem preço não!
Adooorooo
Precisa falar ahahaha
Torcedor caseiro!
É o que importa mesmo, sempre!
Nesta copa estou revezando mais entre estes dois tipos de torcedores:
No shopping.
Sexta-feira , 09/12, já sei que vou assistir no trabalho e
vendo o Brasil em campo. E torcer pra que dê Brasiiil, afinal, será um SEXTOOOU felicíssimo pra todos nós curtirmos o fim de.semana daquele jeito…
Vumbora rumo ao Hexa!
Olha estou sendo torcedor no trabalho e caseiro ao mesmo tempo nessa copa! Mas o do churrasco to na expectativa da final kkk🤤
é isso ai, sou assim também kkkkk
Eu estou proibido de ser torcedor caseiro, todos os jogos, e isso é desde 2010 que eu assisti os jogos da copa em casa a seleção não ganhou, inclusive o de camarões por eu estar doente vi em casa e teve esse resultado kk
Até mesmo o final da copa aqui no Brasil em 2014 que tava Alemanha e Argentina, e tinha risco dos hermanos ganharem eu estava vendo o jogo em casa e no final caiu a energia e por sorte a Alemanha fez o gol kkk
Tenho que ser torcedor botequeiro por obrigação kkk
Eu sou a Torcedora Churrasqueira com ascendente em Torcedora Botequeira
Adoro uns petiscos no conforto de casa, mas se ninguém quiser se reunir, então bora pra rua ver o Brasil conquistar a sexta estrelinha
Eu to uma mistura de caseiro com viajante
Onde eu to nem parece q ta tendo copa, nao vejo uma bandeirinha pendurada
Só lembro da copa quando tem jogo do Brasil, pq o pessoal passa gritando na rua (e quando tinha jogo da Argentina tbm). No ultimo jogo de Portugal q acho q o pessoal lembrou, pq foi o dia q mais vi gente enfeitada na rua e foi uma baderna antes do inicio do jogo (mas nem parece q ganharam pq não teve uma festinha depois )