Quem a queria a criação de um Nubank Pay?

Ahh! bem que o @Nubank poderia ter um função no próprio aplicativo para pagar por aproximação usando o NFC do celular no próprio App Nubank. ( Que funcionaria como o Google Pay e Samsung Pay e outros )

10 curtidas

Acho que não seja uma realidade tão distante. Olha onde o roxinho chegou, agora sabemos que possui uma equipe preparada para inovar e concretizar seus passos com eficácia e visão ampla de negócio, agora só nos resta esperar.

1 curtida

Seria bom demais. Pois não precisaria baixar outro App vc usaria na mesmo App do cartão. Cartão esse que eu vivo esquecendo em casa, acabria despensando o uso do cartão.

2 curtidas

Então você faz parte dos famosos ‘esquecidinhos’ haha, entendo perfeitamente.

1 curtida

Tentei instalar no Apple Pay e não consegui. Seria bom mesmo :blush:

1 curtida

@Jefferson_Goncalves Bom eu acredito que por mais que seja uma boa sugestão sua… seria legal. Mas nem todos possuem celular Samsung pra tal tecnologia. Se estivessem isso será para um público restrito, pois seria sonora quem tem celular Samsung… :hugs::v:

1 curtida

Sim todo celular Android já vem com o Google Pay e a Samsung e a Apple tbm tem o meio de pagamento, mas vc ter essa funcionalida já embutida no App do cartão, eu acho que seria um diferencial.

Seria mais viável melhorar a integração com o Google Pay e o Apple Pay ao invés de alocar trabalho para essa função.

1 curtida

Ah sim exatamente. Mais deve ter sim em breve. Agora que a Nubank está realmente abrindo capital e as portas pra novos clientes… Com isso vem novos desafios e novas tecnologias pra manter esse diferencial…

2 curtidas

Temos esse tópico com várias ideias a respeito, coloque suas ideias nele fica mais fácil pra moderação

Quero essa opção! Assim não precisaria carregar o cartão ou a carteira pra tudo quanto é lugar, apenas o celular, ficaria mais fácil do que já é!