Quem ainda não teve Crédito Liberado?

Boa tarde! Entrei na Comunidade hoje e estou gostando muito. Para começar, alguém aqui não teve a função crédito liberada? Somente a Nuconta e Débito assim como eu.

12 curtidas

No meu caso ainda não tive nem a opção de débito e nem a de crédito liberada :frowning: Mas, felizmente a NuConta ta me ajudando muito a guardar um dinheirinho!!

3 curtidas

Nossa eu amo muito isso, tbm estou guardando um dinheirinho e é muito gratificante ver o dinheiro rendendo diariamente né?

1 curtida

No meu caso, eu recebi o crédito primeiro, mas é preciso ter score alto para facilitar.

1 curtida

Meu Score tá 480 se não me engano, mas tenho cartões de crédito como MeuPag, Agibank, Crédicard Zero e Next.

Olá Seja Bem Vindo a Comunidade @Leandro_Beckham! Espero que consiga em breve. :purple_heart:

Muito Obrigado! Espero que seja logo rsrs

1 curtida

É isso que estou esperando!Tenho a NuConta e estou esperando liberarem o cartão de débito. Com isso poderei abandonar de vez o Itaú.

1 curtida

Muito bom a Nuconta, rende diariamente, eu amo isso.

Já utilizo a Nuconta á algum tempo. Gosto bastante da comodidade oferecida, sempre faço transferências e pagamentos através do App. Estou aguardando a função crédito.

2 curtidas

sim eu

Então o Meu caso é bem parecido com o seu mas porém o escore meu é que não tá legal tenho cartão de crédito do Bradesco com limites de 2,230,00 e saques de 890,00 e não entendi pq não recebi o crédito nubank somente o débito.

Gente finalmente minha função crédito foi liberada com um limite ate que razoável pra primeira vez porq vi relatos que o limite era extra baixo, mas espero que libere mas porq não chega nem perto do que eu tinha no outro banco kkkkk To muito feliz

3 curtidas

Que bom Adriana eu tive um cartão liberado porem somente com a função débito, e aguardo TB por essa função credito esperando Aki firme e forte pela função credito :pray:.

1 curtida

Olá @Leandro_Beckham! Seja Bem Vindo!!
Sou cliente Nu desde Jan/2019 e assim como você também tive a função débito liberada primeiro e este mês tive a função crédito aprovada. Uma dica para você é pagar as contas em dia, movimentar a Nuconta e solicitar crédito de 3 em 3 meses, pois assim o histórico de consultas no Serasa e Boa vista apagam automaticamente, fazendo com que seu score não diminua ainda mais e acompanhe esses indicadores até estar no nível de bom pagador. Como vi você também possui outros cartões, aconselho verificar seus limites no Banco Central no Registrato, pois assim como qualquer outra instituição que você solicitar crédito pode perceber que você ja possui limite no mercado e não te conceder mais crédito. OK? Boa sorte!

2 curtidas

A função débito ja esta disponível para solicitar no app caso você ja possua o novo modelo de cartão!

@Leandro_Beckham seja bem vindo jovem!!!

Estamos na esperança por aqui também, uma dica que passaram, é usar movimentar bastante a nuconta e o cartão de débito, estou esperando o prazo estipulado para tentar uma nova solicitação…

Espero poder entrar pro time por completo também…

Boa sorte pra você…

Aproveitando, que tal compartilhar o que tem achado da NuCommunity nesse artigo?

Compartilha lá

1 curtida

Esta é uma boa orientação vou fazer isso já estava planejando fazer isso mesmo obrigado pela dica, e TB pretendo movimentar a nuconta mesmo.

2 curtidas

parabéns adriana2 ainda estou aguardando minha aprovação quem sabe logo,logo.

1 curtida

@Wanderson2 logo te liberam :grinning:

1 curtida