Quem ainda não teve Crédito Liberado?

Boa tarde! Entrei na Comunidade hoje e estou gostando muito. Para começar, alguém aqui não teve a função crédito liberada? Somente a Nuconta e Débito assim como eu.

2 Likes

No meu caso ainda não tive nem a opção de débito e nem a de crédito liberada :frowning: Mas, felizmente a NuConta ta me ajudando muito a guardar um dinheirinho!!

1 Like

Nossa eu amo muito isso, tbm estou guardando um dinheirinho e é muito gratificante ver o dinheiro rendendo diariamente né?

No meu caso, eu recebi o crédito primeiro, mas é preciso ter score alto para facilitar.

Meu Score tá 480 se não me engano, mas tenho cartões de crédito como MeuPag, Agibank, Crédicard Zero e Next.

Olá Seja Bem Vindo a Comunidade @Leandro_Beckham! Espero que consiga em breve. :purple_heart:

Muito Obrigado! Espero que seja logo rsrs

1 Like

É isso que estou esperando!Tenho a NuConta e estou esperando liberarem o cartão de débito. Com isso poderei abandonar de vez o Itaú.

1 Like

Muito bom a Nuconta, rende diariamente, eu amo isso.

Já utilizo a Nuconta á algum tempo. Gosto bastante da comodidade oferecida, sempre faço transferências e pagamentos através do App. Estou aguardando a função crédito.

1 Like