Quem aqui da Nucommunity usa a Nuconta como banco principal ?,😍

Melhor opção hoje, porém tendo um banco secundário para depósitos e saques que não cobre taxas também :slight_smile:

2 curtidas

Tenho utilizado como principal (crédito, débito), porém mantenho a minha conta em um banco antigo (pago mensal R$12,45).

Motivos de manter a outra conta e que espero um dia ter no NuBank:

  • Limite de cheque especial (emergência, já que com o Nubank utilizo praticamente só o crédito e já tem um “crédito especial” lá… )

  • Pagar tributos por lá (IPVA, INSS, multas de trânsito).

  • Saque mais barato (recebo na NuConta e como o ted não tem custo transfiro pra lá e saco pelo outro banco).

  • Acesso a outros serviços/investimentos como por exemplo previdência privada (apesar do rendimento da NuConta ser comparado com o tesouro).

  • DDA e transferências programadas (não encontrei na NuConta, pode ser que tenha e eu não saiba).

2 curtidas

Quem sabe com varios pedidos ele liberam pelo menos um saque grátis por mês

1 curtida

Esse ano a partir do momento que já concluí portabilidade e vou receber meu primeiro salário. Mas permanecemos dependendo de outro pra depositar cheques, aplicações e saques sem taxas.

1 curtida

pretendo ter a nubank como principal o/

2 curtidas

Eu uso! Até descrevi minha experiência nesse tópico:

3 curtidas

Eu uso como principal o Itaú até pq tenho investimentos. E ele é um banco estável e sólido, sem contar que tem todos os serviços essenciais do mercado . Mais o nubank vem em seguida…

2 curtidas

Lembrando que o Nubank ainda não é um banco, tem vários serviços que eles não oferecem. Ex: Financiamentos e outros já citados aqui por vocês

1 curtida

Agora que chegou meu cartão com função débito, pretendo ir migrando exclusivamente para a nuconta, primeiro passo foi passar minha conta do BB para conta de serviços essenciais. Tchau tarifa bancária!

1 curtida

Acho fundamental ter uma conta secundaria

2 curtidas

Por enquanto não faço uso da Nuconta. Mas pretendo muito em breve.:wink:

1 curtida

Eu estou me organizando para fazer da Nuconta a minha única e exclusiva conta bancária.

1 curtida

Meu patrão nãoo quis fazer a portabilidade pra Nuconta do meu salário, só isso que me limita usar mais ela.

1 curtida

Legal @FELIPECECH ,breve vc consegue

1 curtida

Ja uso praticamente só o nubank, mas ainda recebo meu salário em um banco físico pois tenho algumas coisas pendentes a resolver ainda, mas logo logo isso muda. :purple_heart:

8 curtidas

Ainda não me sinto confiável 100% em trocar.

1 curtida

Só aguardando equacionar a situação das tarifas sobre os saques, depois disso, adeus dinobancos :sauropod:

2 curtidas

Dinobancos foi ótimo. O meteoro roxo está chegando.

2 curtidas

Dinobanco, ainda nao tinha ouvido essa :joy::joy:

2 curtidas

Como é que você vai começar a usar cara que nem depósito você consegue fazer só por boleto

1 curtida