Quem aqui da Nucommunity usa a Nuconta como banco principal ?,😍

Legal @FELIPECECH ,breve vc consegue

1 curtida

Ja uso praticamente só o nubank, mas ainda recebo meu salário em um banco físico pois tenho algumas coisas pendentes a resolver ainda, mas logo logo isso muda. :purple_heart:

8 curtidas

Ainda não me sinto confiável 100% em trocar.

1 curtida

Só aguardando equacionar a situação das tarifas sobre os saques, depois disso, adeus dinobancos :sauropod:

2 curtidas

Dinobancos foi ótimo. O meteoro roxo está chegando.

2 curtidas

Dinobanco, ainda nao tinha ouvido essa :joy::joy:

2 curtidas

Como é que você vai começar a usar cara que nem depósito você consegue fazer só por boleto

1 curtida

@Mateus_Pereira
pra mim o melhor da nuconta é poder depositar por boleto. Uso a conta gratuita do BB somente para depositar cheques e pagar boleto, são serviços gratuitos. Uma vez que o valor já está na nuconta, vc manda para onde quiser que também não paga nada. Mas cada um tem suas preferências é claro.

Mas ninguém tem que “autorizar” a sua portabilidade. Seu patrão vai continuar depositando no mesmo banco de sempre. Quem irá transferir os recursos para a NuConta, sem custo, é o seu banco. Se o banco se recusar, reclama no SAC pois eles são obrigados e é um direito seu.

Só se o patrão dele for o gerente do banco :grinning::face_with_hand_over_mouth:. Brincadeira a parte o @endydealmeida foi perfeito na explanação.

Verdade, pode ser esse caso também kkkk :laughing::laughing:

Como eu ainda não tinha o cartão na função débito, eu só estava usando o da Neon agora que meu roxinho tá pra chegar. Só vai ser nu
#Nudebitolove

Por enquanto ainda não dá pra eu usar 100% a NuConta.

:rofl: #Dinobancos e #JurassicJuros são meus preferidos🤣

Isso também me deixa apreensivo. Moro em uma cidade pequena e não tem caixas eletrônicos 24horaz aqui. Além disso nem todos os estabelecimentos da cidade aceitam cartão de crédito. Por estes motivos ainda não fiz minha portabilidade de salário para a nuconta.

Ainda não, mas pretendo… A função de saque me impede disso por enquanto.

Só quando o saque for grátis. Depende deles. Se virem pra ter minha preferência.

Seria ótimo se não existisse a taxa de $6.50. Se não fosse por isso o Nubank era meu principal.

Bem vinda @GiselleCristine, minha conta principal

2 curtidas

Obrigada, @Andre_Kolb :relaxed::kissing_heart:

1 curtida