Quem aqui já ganhou mimos?

Olaaa!
Sou Nubanker tem 2 anos, um dia tive um pequeno problema e chamei no chat, como eles são suuuper simpáticos, a conversa deu uma “escapada” pra um jogo que gosto muito e acabei contando pro Matheus (o menino que estava me dando suporte) o meu personagem favorito, pq coincidentemente ele também gostava do jogo…

Um tempo depois, chega isso na minha casa.

E vocês? quais mimos ja ganharam do Nu? :purple_heart:

17 curtidas

Não ganhei, como faz para ganhar??

3 curtidas

Que legal! Ainda não ganhei nenhum kkk, porem a empresa é muito boa não duvido nada que isso aconteça comigo :star_struck:

3 curtidas

Sinceramente, eu nao fiz absolutamente nada! Como descrevi no chat, só chamei o suporte pois um restaurnte duplicou minha fatura, conversei um pouco com o atendente e depois de um tempo chegou esse funko lindo da Tracer e uma cartinha do Matheus :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

é cada uma que me aparece kkk muito boa a ação.

1 curtida

Eu ganhei uma varinha do Harry Potter

2 curtidas

oh louco que presentão! :grinning:

3 curtidas

MENTIRA? quero veeeer :heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

10 curtidas

NAO ACREDITO, QUERO MUITOOOO!!! :heart_eyes: eu amo harry potter

3 curtidas

Opáh! Comigo aconteceu o mesmo!
Chamei no chat para solicitar a possibilidade de me enviarem um novo cartão pois tinha levado as minhas cachorras ao parque, eu estava de patins e elas me derrubaram, levei tombo de bunda no chão e o cartão estava no bolso de trás do shorts sofreu leves avarias com as pedrinhas, ficou meio furado e amassado.

O atendente logo me respondeu com algo inimaginável
Nossa! E você está bem?

Já fiquei muito surpreso!
Por nenhum minuto ele dúvidou da minha estória, que até no trabalho quando contei o povo desacreditou rs

Algum tempo depois recebi o novo cartão, inclusive já com a tecnologia Wireless e fiquei super feliz… Masss para minha surpresa questão de dias após o recebimento e estar super feliz com o novo cartão, chegou uma caixa roxa com alguns mimos… Um capacete da Mormaii, adesivos, um protetor de silicone para o cartão (roxo, claro) e uma folha de agênda do NuBank escrito a mão pelo atendente super “fofo” dizendo que era um presente para que eu pudece não apenas proteger meu cartão (com a capinha de silicone) como também minha cabeça com o capacete hahaha

Não estou com as fotos aqui agora, mas se eu encontrar eu envio

3 curtidas

Também ganhei mimos lindos, inclusive um porquinho cofre roxinho lindo, que é o xodó da minha bbzinha, ela deixou ele cair, cheio de moedas, e quebrou, ela chorou tão sentida, que colei o porquinho, agora ele tem “cicatrizes de guerra” :wink: e continua sendo o xodó dela! :heart:

3 curtidas

<3 Fico sem palavras para os #NuMimos <3

Pra quem é fã roxo, o coração devevter batido a mil ehm!?
Caramba, quem não gostaria de receber? Todos nós, será se eu falar com um atendente @Nubank e comentar sobre Vikings eles me dariam um mimo de um machado ou se eu falasse de Goku (dragon ball) receberia ele com as roupas roxas :heart_eyes: :sweat_smile: era um sonho @bellaa

Ganhei foi nada, mal ganho limite para comprar minhas HQ’S e mangás kkkkkkkk
Por isso acabo tendo q usar outros cartões para fazer minhas compras, entre minha coleção e coisas para a casa

Muito legal, ainda nao precisei do atendimento, mas e muito legal saber sobre história de outras pessoas, que chegaram talvez com um problema e nubank deu a solução rapidamente como sempre, e ainda ganhar presentinhos, pq demorei tanto para vir para o nubank!!!:pray::pray:

Aaa eu queria um mimo! Não ganhei​:pleading_face::pleading_face: