Quem é Beta Tester Nubank?

Também não vejo nenhuma diferença.
O nubank pega grupos limitados para testar as novas funcionalidades e vai aumentando a quantidade com o passar do tempo.
Devo estar no ultimo grupo, pois recebo muito depois que a funcionalidade foi liberada.

3 curtidas

Acho que ser tester no app store não faz muita diferença. O @nubank deve selecionar conforme o perfil de uso, mesmo.

2 curtidas

Será que tem como ser beta tester no iOS?

1 curtida

Pelo o que vi das experiências dos demais usuários estou vendo que ser Beta Tester não traz benefício algum além de receber os updates antecipadamente. É meio frustrante mas pelo menos dá pra ler os releases rsrsrs

1 curtida

Tem sim :relaxed: dá uma olhada na página do Nubank na App Store, deve ter a opção lá.

Bom, pelo menos dá pra ler os releases

2 curtidas

Olá! Eu sou Beta Tester do Android faz tempo! Já mandei alguns comentários para os desenvolvedores e também questões por e-mail. Mas fico um pouco frustrada com a modalidade Beta pois não recebo feedbacks sobre os meus comentários e nem sei se alguém leu pra ser honesta! Ai sou aquela leitora de releases e percebo que ficam várias versões com o mesmo texto… :face_with_monocle: Fico feliz em testar o app, mas sinceramente não sei se esse trabalho está servindo de algo para o @Jhonatan.bc

3 curtidas

@Kananda e além do mesmo texto, vem algo genérico como correções de bugs e melhorias sem especificar quais foram.
Eu acho que eles nem leem os comentários deixados lá.

2 curtidas

@Alextux bem verdade! Uma pena :sob:

1 curtida

Realmente pelo o que estou vendo da experiência dos demais Testers não há qualquer benefício em participar do programa. Também deixei comentário, mas sem qualquer retorno dos desenvolvedores. Nesse assunto o Nubank poderia melhorar.

1 curtida

Sim, apesar que na penúltima atualização tinha um easter egg, fiquei esperando que nessa última atualização também fosse ter (ou pelo menos não descobri ainda rsrs)

1 curtida

Eu adoro participar de beta teste, mesmo tendo a possibilidade de dar algum pequeno problema.
Porém beta teste é uma via de duas mãos, tem que ter feedback dos dois lados, senão não serve pra muito.

Se o Nubank não é o melhor app, não sei quem é! Vocês as novidades do último update? hahaha! Melhores pessoas! Segue:

1 curtida

Sou Beta Tester mas até agora não recebi a função “Guardar dinheiro” :pensive:

1 curtida

Realmente os releases deles são demais, o anterior a esse
tinha um Easter Egg que passou despercebido por muitos (incluindo eu rsrs)

[sic]
Pra dizer a verdade acho chato isso aí. De vez em quando até vai, mas eles esquecem de colocar as novidades.

Tem gente que até hoje não viu o Cadastro de Patrimônio e o Cadastro Positivo. Isso sim tinha que estar nos release notes.

Gostaria de divulgar o meu tópico e saber se mais alguém passou por situações similares! :wink:

1 curtida

Sou betatester.
Não percebi nenhuma modificação.
Tenho todas as funções disponíveis, não sei se pelo meu perfil ou por ser beta.
Uma coisa que eu percebi é que meu aplicativo não trava
Aguardando novidades.
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Adoro as novidade do Nubank, sempre bom partilhar de novidades

1 curtida

Esse mês faço 1 ano de Nubank.
A única função que me faltava era o empréstimo… e na quinta feira eles disponibilizaram…
Sendo que ainda já consegui 3 limites nesse primeiro ano…
Comecei com 600,00 em fevereiro
Depois eu pedi mais 200,00 em maio pq meu gastos aumentaram…
Em agosto eles aumentaram mais 700,00.
E em novembro aumentaram 750,00…
Resumindo hj estou com 2.250,00 de limites.
Possuo todos os produtos, tudo adquirido em 1 ano de Nubank…
Só tenho a agradecer pela confiança…
:grin::pray::pray::pray:
Ah só mais uma coisa…
Me passem pro Platinum…, Já pedi no chat, mais gostaria muito desse mimo…
:astonished::pray:

1 curtida