Quem é Nubank agora faz pagamentos no WhatsApp

Não precisa ter facebook a transação é feita através do Facebook Pay.

3 curtidas

Penso igual a você @Rafi.:handshake:

Fico sem a ferramenta, mas não entro nesse aplicativo!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

eeeeeeeeeeeeee, obaaa a noticia é verdadeira! :partying_face:

2 curtidas

Que legal @cmarcelo! Parabéns aos envolvidos :clap: :clap:

Como o @ree disse, acho que isso vai ajudar bastante no comércio via Instagram, que ficou bem mais fortalecido devido a situação atual em que vivemos.

2 curtidas

Legal @cmarcelo, aguardando

Com tantos golpes e clonagens de whatsapp , vocês poderiam explicar melhor as ferramentas de segurança para evitar que mesmo que clonem o whatsapp não usem essa ferramenta ?

3 curtidas

A Clonagem do Whatsapp pode ser evitada, ativando o PIN nele, lembrando que antes de fazer o pagamento existe um outro PIN para pagar.

https://faq.whatsapp.com/general/verification/using-two-step-verification?lang=pt_br

Quem ainda tem receio pode usar o cartão virtual, já que ele funciona como debito também, e manter bloqueado quando não for usar.

O que me preocupa são os golpes no Whatsapp, já que a engenharia social é forte e nesse caso independe de descobrir PIN ou Clonar o número de telefone.

7 curtidas

Sim, concordo.

Dois, kkk…

Fico imaginando, o Facebook não tem capacidade de filtrar notícias, informações falsas… É permitido até vídeos eróticos, casa de vírus… Até isso não mudar, jamais confiarei kkkk.

2 curtidas

Eu gostaria muito de fazer o teste dessa nova função de pagamento via Whatsapp

Está sendo liberadas ainda. Ao longo das semana.

2 curtidas

Que coisa boa, parabéns :tada::champagne: :ok_hand:t3:

1 curtida

Eu queria mesmo era que disponibilizasse o pagamento pelo google pay e afins pra pagar com o celular =/

3 curtidas

“Brasil é o primeiro país a receber recurso”

tenor

17 curtidas

Uau :purple_heart::purple_heart:

Agora é testar pra ver se cumpre o prometido :+1:

1 curtida

Galera, se sem essa função já tinha tanto golpe por WhatsApp de gente pedindo dinheiro depois de um spoofing bem dado, avaliem agora com essa função! Ê, laiá…

5 curtidas

Prevejo treta :thinking:

Fico imaginando as pessoas mais velhas, que muitas vezes caem em golpes. Já pensou? Por exemplo, links que se clicar a pessoa ganha crédito, entre outras coisas… Estive pensando com meus botões: :thought_balloon: Já existem inúmeros tipos de golpes, pode acontecer agora, de criarem links com algum tipo de “serviços” digamos assim, prometendo coisa boa para as pessoas, aí a pessoa clica, faz um cadastro, e lá pede os dados do cartão, a pessoa digita e cai em um golpe. Faz um pagamento para o golpista. Sei não hein, mas eu particularmente estou com uma puga atrás da orelha com essa nova função do WhatsApp.

3 curtidas

Que top, agora vou poder pagar minha pizza e lanches que peço pelo Whatsapp kkkk vlw nubank