Quem é Nubank Platinum CURTE AQUI <3

PLATINUM curte aqui, quem é GOLD comenta, #queroserplatinum

17 curtidas

Eu :+1:

1 curtida

vamos que vamos!

2 curtidas

#queroserplatinum

EU QUERO MUITO NuBank platinum…

2 curtidas

Se você faz mais compras pela internet do que faz viagens, o Gold é melhor.

Prq?:thinking:

1 curtida

@Jaybras_Correia_da_R pq o platinum tem prioridades em aeroportos e enfim, mas não sei se tem como pedir, pra mim desde o começo já veio com o platinum, pra algumas pessoas que no começo veio platinum eles mudaram pra gold, eu ganhei o cartão debito a pouco tempo e continua sendo platinum, mas eu uso bastante do roxinho

Que tipo de prioridades a gente tem com o platinum? Nunca usei nada… ehhehehehe

@Jaybras_Correia_da_R
O Gold tem o programa compra segura, se você comprar um smartphone e no prazo de seis meses, outro site apresentar um preço mais barato, você aciona o programa Gold e eles te reembolsar a diferença do valor.
Esse programa tem suas regras, que pode ser lida no site mastercard.com.br

O Platinum proporciona uma experiência p quem viaja, dando acesso as salas vips em aeroporto. Seguro viajem, seguro saúde, seguro para perca de mala, e um serviço de telefone para você ligar e conversar um assistente sobre serviços de turismo, reservas de restaurantes badalados, hotéis 5 estrelas. Então se vc não viaja muito, não vai aproveitar esses serviços, é melhor o Gold.
O cartão Black dá acesso as vantagens Gold e Platinum.

1 curtida

#QueroSerPlatinum

1 curtida

#QueroSerPlatinum

1 curtida

a então quero ser black! hahaha

2 curtidas

Eu nem sabia que existia Black :grimacing:

nem eu! hahaha

#TodoMundoQuerSerNuBankBlack

1 curtida

Para quem tem o Nu Gold e quer receber o upgrade para o Platinum, basta assinar o Nubank Rewards.

Assim que você atingir a marca de 3.000 pontos no programa, o Nubank - após uma análise interna e mediante aprovação - comunicará ao cliente que existe um novo cartão disponível.

É importante lembrar que este programa de pontos só é vantajoso para quem tem um consumo mensal de no mínimo R$1.600,00.

2 curtidas

E ainda não existe a possibilidade do Nu Black, Douglas. Confesso que adoraria, mas - no momento - não faz parte do planejamento estratégico da Instituição. Quem sabe num futuro próximo? :purple_heart::purple_heart::purple_heart:.

Sim, eu tenho um Platinum, mas se um black me da vantagens dobradas eu gostaria de ter tambem. Espero que façam sim.

3 curtidas

Eu quero é um Black tb!

2 curtidas

1513690171071

Mastercard Black

Saiba mais.