Quem é você? Lê e comenta, ou apenas LÊ?

Leio bastante (passo horas aqui na comunidade)

Comendo pouco (só em algo mais interessante)

Ajudo quando eu entendo do assunto

4 curtidas

dependo muito do conteúdo :wink:

4 curtidas

Compartilho.

5 curtidas

Estou no mesmo barco.

6 curtidas

Leio sempre, mas ultimamente venho me policiando pra só comentar quanto eu conheço o assunto e de fato há necessidade do comentário. Tenho andado muito desanimado com a qualidade dos comentários ultimamente, principalmente de usuários antigos.

4 curtidas

Acho que os usuários antigos estão desistindo de comentar, por já terem lido tópicos repetidos demais.
E qdo comentam,partem pra ironia ou zoeira!
Ou pior, acabam se repetindo tbm!!!
Acho que é criado um tópico novo por dia,e olha lá…
E tbm não sei se tem mais assuntos/dúvidas novos pra criar tópicos aqui…
…Vamos levando…:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:
:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Sim, muito!

10 curtidas

Não é bem isso, é ver a pessoa fazer um comentário chulo, irrelevante, que contribui em nada pra dúvida de quem pergunta e não agrega nada pra comunidade sabe? A velha busca por curtidas…

3 curtidas

70% dos comentários novos.

5 curtidas

Pois é @FelipeMoraes.
Desanimado :unamused:

2 curtidas

Eu não diria chulo, até pq , Graças ao bom Deus,o pessoal tá bem educado aqui,mas realmente concordo!!!
Até pq, não dá pra responder sério, como “ganhar mimos” ou “aumentar meu limite”, depois de 150 vezes…
kkkkkkkkk
:metal::metal::metal::metal:

Ps: Só pra deixar claro, me considero um usuário antigo.

3 curtidas

Relaxa @Itamar tu é de boa…

1 curtida

Isso porque você não leu uns comentários aqui, antes de uma sinalização. Sorte a sua @Itamar.

3 curtidas

Sério @FelipeMoraes
O nível baixou?
Então tive sorte mesmo.
Na minha primeira semana trombei com um “usuário”, muito mal educado.
Já sinalizei e bloqueei.
Depois desse evento, não encontrei com mais nenhum.
Aleluia!!
kkkkkkkk

2 curtidas

Bastante @Itamar, que continue assim, para todos nós!

2 curtidas

Boa!!!

2 curtidas

Rsrsrs muito bem observado :laughing::ok_hand:

2 curtidas

Lê, Comenta e Curti :purple_heart:

2 curtidas

Leio, e leio bastante.

Afinal aprendo muita coisa aqui, e com isso posso ajudar os novos integrantes, até mesmo indicando (quando possível) os tópicos já existentes para facilitar e diminuir os tópicos repetitivos.

Muitos coisas são relevantes, e se não levar alguns comentários na “zueira” pode haver atrito (já vi casos assim) como também vi pessoas saindo dessas irritações com classe!

Parabéns pra @ …bateu com classe…

Enfim, aqui vejo uma oportunidade de aprender e ajudar, o que não me acrescenta, não diminui!

ABS galera tmj

1 curtida

Leio e comento, mas realmente quando já respondi aquela pergunta umas 10x, de fazer o mesmo tópico eu ignoro e não respondo para não me estressar, mesma coisa que já fazia lá no grupo do Facebook.
Eu já tentei criar tópico umas 3 vezes aqui e ao lado nas sugestões já aparecia um igual então eu desistia kkk, não sei como esse povo consegue fazer tanto tópico repetido.

3 curtidas