Quem esta a mais de ano esperando pela função credito

Gostaria de saber se sou o unico ser que ta aguardando a mais de dois anos pela função. Já tentei de tudo e sempre sou rejeitado :confused: :confused:

3 curtidas
1 curtida

Estou nessa também…

1 curtida

@Carlos_Aquino não fui aceito pelo seu convite, a mesma de sempre :confused:

1 curtida

Eita, o pessoal falou que estava passando. Desculpa ae.:pensive:

1 curtida

agradeço pela ajuda, mas infelizmente já tentei convite de vários e nunca deu certo, esses tempos atrás me pediram todos meus dados, endereço, foto etc, fiquei feliz pra caramba, mas no final de tudo fui negado de novo, fiquei muito triste aquele dia -.-’

1 curtida

Experimente mudar de email.

@Anderson_Weber Mas o que você fez para ser tão rejeitado? Está com o nome limpo e score alto? Já verificou no site do serasa consumidor?

1 curtida

já tentei mudar e não deu…

eu tenho só o fies, meu score deve ser alto pra caramba, pois sou mestre no mercado livre, compro tudo pela Net e nas assembleias nota fiscal, meu salário é bom também

1 curtida

Tipo assim, não é mudar o email da sua conta atual e sim fazer outro cadastro com outro email que você tenha.

Eu vi relato de algumas pessoas que conseguiram ter o cartão fazendo isso.

1 curtida

interessante, vou tentar…

não é incomum ter pessoas a mais de anos esperando para ser aprovado não, a análise deles é de outro mundo

um conhecido meu conseguiu abrir conta com o nome sujo, devendo para 3 bancos, desempregado a 2 anos…

se ele conseguiu tu consegue então kkkk

1 curtida

dois anos tentando, assim que libera os 3 meses eu tento, já tentei apoio por indicação de muita gente… Até de gringos e sempre a mesma resposta e pra piorar agora mudou para cada 6 meses, já perdi a fé no credito deles.