Quem está com mais de 1 ano sem aumentar o limite?

O meu já faz mais de dois :frowning: mesmo pagando tudo em dias.

4 curtidas

@Douglas_Silva1 Infelizmente acredito que esse seja, senão o maior, um dos 3 maiores problemas do @nubank hoje. Ainda vou dedicar um tópico sobre isso, pois tenho várias considerações e sugestões a fazer, mas acredito que há muito espaço para melhorar os parâmetros automáticos de concessão de crédito para determinados segmentos e parcelas de usuários com alta renda. Existem coisas que os parâmetros automáticos de cálculo do nubank não conseguem “enxergar”, mas que poderiam ser melhor parametrizados no futuro. Enfim, é a única coisa que eventualmente me faz pensar em desistir.

3 curtidas

Entendi, quando chegamos a um limite maior, trava!

faz mais de um ano que não ganho aumento também, e o meu último foi somente 100 reais :frowning:

Acho que a questão do limite é verificada não só na utilização do cartão, mas de uma forma mais geral, por exemplo, contas em geral no seu nome, não so o cartão, uso do seu limite, por exemplo, voce tem 100 reais de limite de credito, usa 20 reais todo mês e paga sempre em dia, não a motivo para subir ja que não chega perto do total. Sempre utilizei cartões de outras empresas, ate que decidi focar no Nubank, só esse ano ja subiu 3 vezes meu limite.

1 curtida

Tenho aumento a cada 1 ou 2 mês

1 curtida

Também não consigo limite mesmo antecipando as parcelas, mas consegui ultrapassar o limite e ficar com limite negativo. Mesmo assim não consigo aumentar meu limite. :confused::confused:

1 curtida

Seus scores são altos?

1 curtida

O meu score é, sempre acima de 800.

Isso, tem o Score, que é verificado com frequencia, vi um usuario reclamando uma vez que rebaixaram o cartao dele de platinum para padrão, entao creio que o score é fator também.

2 curtidas

Agora com esse cadastro positivo fica mais fácil deles verificar a sua movimentação de dinheiro pelo cpf. Ultimamente to tendo aumento de mil reais a cada uns 2 mês pois tenho bastante coisas em debito automático e score bom. Mas sempre aditando algumas parcelas no cartão e tipo quando faço pagamento da fatura coloco uns 10 reais a mais no boleto. Digamos que a fatura fexou em 450 eu faço o pagamento dd 460 reais ai consta 10 reais como pagamento adiantado

1 curtida

Boa dica, vou fazer isso, ultimamente minhas transações são todas por saque e pagamento, vou colocar tudo com débito automático.

1 curtida

Depois que entrei pra Nu eu não uso outro cartão e, talvez, isso seja um dos motivos pelo qual meu limite tenha aumentado exponencialmente em pouco tempo.

1 curtida

Acho que o uso massivo do cartão que é o segredo do limite.

1 curtida

Qual o limite de vocês?

Eu, eles alegam q meu limite já e alto e como não uso ele todo, não pode aumentar.

1 curtida

O meu limite é de 8.000 e não passa disso.

Tem esse vídeo que dá uma dica de como fazer a nubank notar e te dar mais limite no crédito: NUBANK: SEGREDO PARA AUMENTAR O LIMITE

Meu aqui parou nos R$3400 e não saiu mais disso… Tenho score alto tanto no Boa Vista quanto no Serasa e minha renda é alta… Acredito que no meu caso não há concessão de aumento de crédito por conta do meu pouco uso do cartão… Daí ficamos nesse ciclo vicioso onde eu não uso o cartão por não me concederem aumento de crédito e não me concedem aumento de crédito por eu não usar o cartão. :smiley:

1 curtida

não existe segredo, existem algoritmos, mesmo assim os algoritmos do Nubank parecem que são de outro mundo, são muito estranhos

1 curtida