Quem já recebeu seu cartão antes do prazo?

Todas antes vezes que pedi recebi antes :purple_heart:

2 Likes

O meu chegou bem antes do prazo, tipo uns 8 dias antes do previsto

3 Likes

O meu tava previsto pra chegar no meu aniversário, 07/05 mas chegou bem antes. Melhor presente :smiling_face_with_three_hearts:

3 Likes

O meu status previsto para dia 09/05, porém eu rastreio ele no correios e ele nem saiu de São Paulo ainda.

2 Likes

@Alanjl ao menos vc recebeu o código, fiz um inter pra minha namorada faz 10 dias e nem mandaram o código de rastreio ainda.

Segui a base dessas notificações:

Cartão coletado na fábrica pela transportadora”: Já está pronto e foi recebido pela transportadora;

“Preparando cartão para transferência”: significa que está sendo embalado para entrega;

“Cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você”, está a caminho de um galpão mais próximo do seu para trocar de caminhão;

“Cartão com o entregador, haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias”: sinal que está na região, pronto para ser entregue;

“Cartão saiu para entrega”: a transportadora está procurando seu endereço residencial;

“Cartão em trânsito”: significa que está na estrada, não está parado;

“Pedimos uma nova tentativa de entrega”: Deu erro na entrega, pode ser erro no endereço, não encontraram ninguém na residência, entre outros…

3 Likes

Muito interessante essa explicação, embora eu não tenha precisado usar muito, já que eles sempre anteciparam minhas entregas. Sucesso aí a vocês!!

2 Likes

O meu sempre chegou antes do prazo também. <3 OMG!!! Sou simplesmente apaixonada por essa empresa.

3 Likes

O meu atrasou pq os correios ficaram em greve

2 Likes

Google Photos

4 Likes

O glória

1 Like

O meu chegou hoje :purple_heart::relieved:

1 Like

Aeeeee @Alanjl Parabéns, man! Sucesso aí brother!!

@Andersonsousa28 boa rapaz! Que comece as compras hahaha

1 Like

Eu. Cinco dias antes

1 Like

Meu chegou dia 30, 7 dias antes do previsto. :heart_eyes:

2 Likes

Já fiz a primeira💜

1 Like

não recebi antes, mas eu recebi o meu roxinho no prazo que estava previsto. :purple_heart:

5 Likes

O meu ainda não chegou, passou do prazo e e está com uma nova data de entrega. Tô ansioso pra usar este :crazy_face::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 Like

@Gui_Ferreira Primeira vez que vejo alguém falar que a entrega não foi dentro do primeiro prazo.

1 Like

Hahaha acontece @Thiago_Zwetsch, agora o app atualizou e o prazo ficou até o dia 31 de maio … Vai demorar mais um pouco hahaha :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 Like