Quem já esta usando a função débito?

Logo que lançaram a função débito eu entrei na lista de espera com mais ou menos um mês depois disso recebi a notificação no aplicativo que a função tava liberada pra mim.

1 curtida

Estou usando desde o começo, ficou mt top depois da função débito💜

1 curtida

Eu já estou usando… quase sempre o atendendo me pergunta como funciona é sempre dou uma rápida explicação. Cidade de interior não são muitas pessoas que conhecem e tem uma NuConta, mas sempre que explico as pessoas acham uma maravilha.

1 curtida

Muito top, parabéns.

2 curtidas

A função é excelente! Pena que a maioria dos lugares o contactless ainda não funciona :roll_eyes:

Chega aviso normal no celular, mas vem com a notificação de “compra no débito” e o formato diferente também.

vi só em fotos isso, ainda não tenho a função crédito @natmoura

2 curtidas

Estou amando muito bom mesmo uma pena que é cobrado para saques mais da para usar somente em emergência.

Muito prático , show de bola crédito e débito no mesmo cartão

Poxa! Espero que chegue logo pra você. É uma praticidade enorme! :heart_decoration:

marca o @Nubank aí pra ele ver e me dar a função kkkkk

1 curtida

Eu estava na lista de espera já a um tempinho, mas recebi o convite essa semana :relaxed::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

Muito prático! Já passei “perrengue” as vezes pelo meu dinheiro estar todo na Nuconta e o estabelecimento não aceitar crédito. Até carregando meu RioCard uma vez tive que pedir ajuda de amigos, se não ia ter que ir a pé kkkk Agora não mais, amo!

Já estou usando a função débito a meses, e a experiência está sendo ótima, era tudo que estava faltando na Nubank, parabéns a todos os envolvidos :wink:

Já estou usando e é só alegria! Difícil é fazer o atendente acreditar que o famoso roxinho do crédito agora também passa no débito <3 :purple_heart:

Eu já recebi a função mas confesso que ainda não usei. Utilizo a NuConta mais pra guardar meu dinheirinho do que pra gastar rsrs :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Entrei 2 vezes logo no inicio que lançaram a função e tem uns 2 meses que o novo cartão chegou

tentei pela segunda vez hoje, parece que não gostam de mim :frowning:

1 curtida

Tirando que a maior parte dos lugares onde vou passar falam: “Nossa, mas esse não era só crédito?!” :roll_eyes:

De resto, tá tudo bem…
Experiência tem sido ótima.

Eu tô usando e to amando