Quem já esta usando a função débito?

Estou com a função debito e no momento não tive nenhum problema!

Entra na fila de espera. :wink:

Entra na fila de espera. :wink:

Eu já estou usando a função de débito assim que disponibilizou essa função logo me escrevi​:grin::grin::grin:

ja entrei 2x kkkkkkk

1 curtida

Eu já utilizo e gosto mt!

Muito pratico a função débito ,cancelei minha outra conta somente pra ficar com a Nubank pois já tem tudo que utilizo e não cobra taxas nenhuma.

1 curtida

Entrei na lista de espera fazem 2 meses e me enviaram um e-mail hoje para testar a função.
Não desista! :grin:

Entrem na lista de espera,não desistam

Consegui o débito 1 semana depois que me inscrevi na lista de espera. É super prático, sempre quando falo que é débito as pessoas ficam surpresas e outras reclamam que ainda não receberam kkk

1 curtida

Não sei se vc sabe, mas eu nem tiro o cartão da carteira, simplesmente eu aproximo a carteira da maquininha. #FicaADica

Estou usando… E ótimo… E com a tecnologia de aproximação e melhor ainda rsrs

Eu me inscrevi na lista de espera logo que lançou, e poucos dias depois fui aceito e recebi o cartão novo para o débito. Eu adoro e sempre utilizo a função, pois prefiro usar débito do que crédito, e é muito bom porque é como se fosse uma “conta corrente” só que o dinheiro que tá lá na NuConta tá rendendo uma graninha.

Já uso a uns 30 dias, muito prático e útil

Poder usar a função débito é o meu sonho :heart_eyes:

parece que o único que não consegue usar mesmo é eu kkkkkk

1 curtida

já que não tenho o débito vou testar isso que vocês falam de pagar sem tirar o cartão da carteira, usando no crédito mesmo, eu sempre tirava pra aproximar

1 curtida

Eu já tenho a função débito porque ativei o Rewards e com isso passei a ter o débito e também o novo cartão físico

Pra mim foi disponibilizado primeiro a função débito… Sempre uso, transfiro minha grana pra Nubank e utilizo o débito.
:nerd_face::nerd_face:

Informação importante pra quem quer ter o débito logo

1 curtida