Quem já recebeu a função de empréstimos da Nuconta?

diz eles que variam entre 1,5% e 4,5% se não me engano

2 curtidas

Fui procurar sobre e achei essa matéria na UOL Finanças, fica a dica pra quem quiser saber mais: Nubank lança empréstimo pessoal para clientes; veja como funciona - 11/02/2019 - UOL Economia

Está sendo liberada de forma gradativa!

1 curtida

Eu já recebi. Eles me liberaram um crédito para pegar emprestado de até R$12.500,00 par pagamento em até 24x com juro de 5,15% ao mês. Achei muito alto. No Itaú eu tenho direito a um crédito de 50.000, pra pagar até 60x com juros de 3,4% ao mês.

1 curtida

eu também achei um pouco alto, porém tem pessoas que vão conseguir com taxas menores, tipo a de 1,5% ao mês

1 curtida

Nossa se eu tivesse esse juros, teria pego já com certeza. Tenho um investimento que paga mais que isso. :slight_smile:

Não creio que será dessa forma: algumas pessoas terão juros de 1,5% e outras de 4,5%…
Me parece que, dependendo do valor e da quantidade de parcelas, avaliam caso a caso e determinam o valor dos juros cobrados…

mas é exatamente como eles fazem com a gente no rotativo, que fica entre 2,5% e 14%

Somos dois então, eu mesmo quero ficar longe de empréstimos…

No meu caso, tô precisando comprar uma moto para o trabalho, que se eles me liberarem esse empréstimo e dependendo os juros irei pegar com ctz hahaha

vai queles te ouçam kkkkkk @Eduardo_Cruz

É muito útil em emergências

KKK…vai que né rsrs @anon86237421

kkkkkkk se colar eu tento também @Eduardo_Cruz

Como faz para comprar no cartão de débito da nuconta

@Mesack_Saltzman primeiro você tem que ter a função habilitada, depois é só pagar escolhendo a função débito ao invés da crédito nos pagamentos

1 curtida

Ainda não foi disponibilizado para mim.
E o pior, eu sou Beta teste da NuBank.
A função Débito é disponibilizado para quem tem a NuConta, aí o saque é feito com base no teu dinheiro da NUconta.
Fazer saque descontando do limite do cartão, você paga juros, é diferente do empréstimo da NuBank.

Eu já recebi, me deram um limite de 8200, mas os juros de 5,15 ao mês, cheguei a pegar 500 reais em pra fazer um teste, dividi em 5x.

Eu não recomendo fazer os empréstimos não @Lucas-ric, a gente se mata pra pegar 0.5%a.m. e perdemos mole mole 5.15%a.m. com os empréstimos

3 curtidas

@anon86237421, Eu fiz pq estava precisando um pouco (esposa está grávida), mas foi só dessa vez. Agora é parar de gastar mesmo.

3 curtidas