Quem Já Recebeu O Convite De Debito!

@eupaozin mito com esse nick ! :slightly_smiling_face::bread:

Sacanagem hahaha

1 curtida

recebi o convite terça, hoje já esta em transito. Pena que nao tem nenhum lugar que possa rastrear

1 curtida

Seja bem vindo @gielow nesse caso você pode pedir o código de rastreamento pelo chat e acompanhar seu cartão. E parabéns pelo seu novo cartão

1 curtida

Eu não tenho nem o cartão ainda hahahaha :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

No site oficial da Nubank vc pode entrar na lista de espera da função débito, sendo liberado para você está função irá receber o cartão da Nubank para usar como débito. Quando vc ganhar a função crédito aí o mesmo cartão que vc tem do débito irá ser crédito Tb.

1 curtida

Recebi o convite solicitei o desbloqueio e já utilizei :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Já recebi o convite agora ansiosa pra chegar meu roxinho espero que venha credito e débito :blush::grin::innocent:

1 curtida

Assim que abri minha NuConta recebi o convite !!

1 curtida

Bem vindo @Marcelol

1 curtida

Na espera da função débito:)

2 curtidas

Eu já recebi acho que tem 2 meses.

1 curtida

Parabéns @gielow aproveite bem o seu débito

1 curtida

Parabéns e seja bem vindo @Marcelol a comunidade.

2 curtidas

Seja bem vindo @gielow

1 curtida

@leonardo_de_boa nesse caso você pode abrir uma Nuconta e pedir o débito ou solicitar o cartão de crédito direto no site

entrei em contato com o chat, e eles me informaram que para debito ainda não tem um sistema mais eficaz de rastreio, somente as previsões que o app mostra mesmo

1 curtida

Vish @gielow nesse caso geralmente o cartão vem até uma semana antes da data prevista no app .
Agora é só ficar atento até o seu roxinho chegar

1 curtida

Me inscrevi hoje na lista de espera para a função débito e abri a minha NuConta recentemente após pensar muito e verificar possibilidades para guardar e fazer meu dinheiro render.

Sou novo na NuConta e até agora tem me agradado muito o serviço, mas ainda acho que a mesma poderia render mais e não cobrar taxas para saques.

Recebi hoje o meu e-mail para a função débito, finalmente irei trocar o meu cartão para a função contactleess estou animado!

OBS: Já tenho a função de crédito

3 curtidas

Já recebi o convite e o cartão já foi enviado, estou aguardando ele chegar! É muito amor :purple_heart:

2 curtidas