Quem já tem débito liberado? Eu já tenho,mas não vejo vantagem e vocês?

Eu tenho a função liberada, mas não uso muito pois fico com peso na consciência daquele dinheiro rendendo ser usado para compras KKKKK

A função do débito é vantajosa, o que pega é sacar, mas não é culpa da Nubank! Eles deixaram claro isso. Estou esperando meu novo cartão chegar pra poder usar.:grin:

1 curtida

Eu tenho o débito liberado, para mim se torna útil para fazer pequenas compras que não aceitam o crédito, tais como comprar chocolate em terminais de onibus, comprar alguns salgados. Basicamente eu utilizo mais em comercios pequenos.

1 curtida

Ja consegui a função débito a algum tempo e desde então centralizei todas as minhas operações de débito no roxinho! Ainda não realizei (nem acho vantajoso) a função de saque.

débito ja me acostumei a usar o Inter

1 curtida

Têm muita vantagem , para não pagar taxa, é só transferir seu dinheiro para um banco próprio que não paga taxa de saque e sacar. Porém o débito ajuda muito quando está sem dinheiro para pagar na hora, contudo, o roxinho facilita tudo!

1 curtida

Já usei algumas vezes e tem sua utilidade, muita gente prefere o débito

1 curtida

Oi,

Acho que você se confundiu ou eu não entendi muito bem, pagamento em débito não tem tarifas, apenas saques nos caixas 24H.

Quanto a pergunta, alguns supermercados aqui não aceitam crédito, só débito, então acabo usando às vezes.

2 curtidas

Concordo!
Eu dou preferência pra manter os pagamentos todos em crédito, pois assim o dinheiro ainda tem uns 30 dias rendendo, mesmo que sejam valores pequenos, mas já é algo.

1 curtida

Como assim amigo? Se eu for sacar serei cobrado a tarifa não?

1 curtida

Disse em relação a saque rs

1 curtida

Só uso crédito até pra compra um pão na padaria rumo aos 100k de pontos

1 curtida

Ahh sim, então não tem para onde correr. Eu também não vejo vantagens em usar o saque, quem sabe quando o Nubank de fato virar um banco isso não mude :smiley:

Sim, olhando por essa perspectiva centralizando os gastos na Nubank, temos apenas a ganhar. Se você gasta mais de R$ 2000,00 Pode facilmente depositar o valor para que renda na nuconta e ainda se beneficiar dos pontos do rewards. #cartao-de-credito #nuconta #rewards #financas

2 curtidas

Uso e acho uma super vantagem deixar o dinheiro rendendo na conta, além do que, se pagar o cartão de crédito do meu @Nubank já libera o limite na hora. :purple_heart:

1 curtida

Eu raramente faço uso do debito mas é muito bom saber que quando precisar ou em uma eventualidade tenho esta opção.

2 curtidas

Sim, a tarifa é de R$6,20 se não me engano

amigo a tarifa e para o saque, para débito não tem tarifa

Uso sempre crédito para acumular no programa rewards. Não sei se o débito acumula pontos.

Concordo… talvez depois que for liberado a função de guardar o dinheiro eu passe a usar.

Mais prefiro deixar o dim dim rendendo. E usar a função crédito