Quem nunca enfrentou uma situação constrangedora, engraçada, estressante? E como o NuBank resolveu?

Eu cliente Nubank:
Quem nunca foi pagar uma conta e de repente aquela msg maldita no POS, maquineta d@ car@ atendente: Não autorizado" e vc se lembra lá no fundo que é o limite excedido? Kkk dá umas desculpas todo sem graça e tenta contornar :anguished::scream::cold_sweat::fearful:. Pois é isso aconteceu comigo ontem. Fui comprar e me empolguei, sabe?!, quando fui pagar a compra com meu roxinho limite excedido, ops, Não autorizado :tired_face: e eu plena disse: “Oxe, o que pode ter acontecido?” Peguei meu celular rapidamente e ajustei para o novo limite que me fora concedido em pleno domingo! :grinning::slight_smile:
Eu cliente de outra IF:
:unamused: no comments.

E no seu caso? Qual a peripécia que já enfrentou e como o Nubank te salvou? Conta aí!!

1 Curtida

No meu caso, constante aparece como transação recusada, quando na verdade eu me dou conta que eu tenho o costume de bloquear o cartão após o uso

hihihi :stuck_out_tongue:

4 Curtidas

Faço a mesma coisa kkkkk

1 Curtida