Quem paga o Rewards?

Eu uso o Rewards desde o lançamento e pra mim vale a pena pois sempre apago uma conta maior que o valor da mensalidade.

5 Curtidas

Eu uso. No meu caso compensa. Pois uso pra pagar umas coisinhas da empresa. Mas se não tiver um gasto mensal acima de 3k, nem pense em ativar pq vai tomar prejuízo.

1 Curtida

Acho que não vale a pena no meu caso, não é rentável

2 Curtidas

Sim, uso desde o início e tem valido muito a pena. Sinto falta da pontuação especial para apagar streaming de música e netflix que havia antes.

3 Curtidas

Eu uso como uma forma de retorno de pontos para situações futuras. Não gasto o equivalente para realmente compensar. Porém acho legal a ideia do retorno e os R$ 19,90 mensais acabam indo para isso. Já acumulei alguns pontos que em necessidades e projetos serão bem úteis. :slight_smile:

4 Curtidas

Concordo, tem que seria nessa faixa mesmo.

Sinto falta do netflix também mas tenho usado para apagar Uber e iFood.

Eu, paguei a anual tenho até outubro pra juntar pontos, no momento ja estou com 55k de pontos, pra mim ta valendo super a pena.

3 Curtidas

Caramba, é muito ponto! Já sabe como vai usar?

Tenho duas passagens aéreas que quero apagar, gosto muito desse programa de pontos por ser muitos simples sabe, sem complexidade.

4 Curtidas

Acho que vale a pena sim, uso e é excelente, além da vantagem de não expirar!

1 Curtida

Estou fazendo um teste, mas estou cada vez mais convencido de que não serve pra mim, possivelmente nenhum programa de recompensa (pago) deve servir no momento. Pra quem gasta em torno de 2000 é só uma poupança forçada, pra quem gasta em torno de 3000 já rola uns descontos na fatura, mas é tão pouco perto do gasto que sinceramente compensa mais vc economizar um pouco nos gastos ao invés de olhar pra esse desconto… :sweat_smile:

Educação financeira na veia aqui. Com o que a pessoa paga de Rewards mais alguma economia já da pra investir em títulos do tesouro. Vc investe em uma reserva ao invés de ficar gastando ou… pra quem tem um volume mensal de gastos muito alto e não tem como cortar compensa apagar as contas e pegar esse valor e aplicar. Essa opção é muito melhor do que ficar juntando pontos pois os pontos não rendem, tendem a perder valor com a inflação.

2 Curtidas

Faço igual a você! :blush:

2 Curtidas

Eu não pago hehehehe

1 Curtida

Eu apago cerca de 50,00 por mês, por isso compensa. Como o valor do programa é de 19,00, rende mais de 100%. Mas concordo que tem relação com seus gastos.

1 Curtida

E o melhor! ACUMULAAAA e não expiram. :heart_eyes:

3 Curtidas

Eu pago e penso exatamente como este cara.

E já repararam que quando usam o cartão virtual não ganham pontos?

1 Curtida

Não havia usado o cartão virtual até o momento momento, @Raiane_Souza. Mas se o que percebeste for verdade, vai ser um motivo para eu não usar.

Também estou de olho em passagem aérea com Rewards. Estou com pontuação parecida.

1 Curtida