Eu mesmo quando estava aguardando, a transportadora marcou como se tivesse ninguém em casa. Sendo que tinha gente lá…
Confere se os dados de entrega estão corretos no app.
Eles geralmente tentam entregar 3x o cartão, se tentaram 1 e não deu certo, fica esperto que nos próximos dias vão tentar novamente.
Na primeira via aconteceu o mesmo comigo, imediatamente encaminhe uma msg no chat e o assistente me ajudou entrando em contato com a transportador, no dia seguinte fizeram uma “nova” tentativa, e deu certo! Já na segunda via foi bem rápido a emissão e transporte, chegou sem o famoso “destinatário ausente”
Pois é então. Comigo aconteceu isso… daí no outro dia. Eu fikei lá esperando. E o motoboy foi lá entregar…
Na realidade, ao que compete a Nubank, o processo para entrega do meu foi perfeita, antes do prazo previsto . Tive problema com a transportadora local, que, mesmo com gente em casa, disse que havia tentado a entrega e quase mandou de volta o cartão.
Então. Isso e bem recorrente. Por isso lancei esse topico
Sim, aconteceu o mesmo. A empresa marcou como se não tivesse ninguém em casa, mas tinha. E depois fez nova tentativa. Acredito que eles precisam rever o serviço dessa empresa.
Mas em cada estado e uma empresa diferente
Gente quero agradecer a todos…
Que participaram desse e de outros tópicos criados por mim aqui na comunidade.
Também agradeço a cada um que curtiu, interagiu e fez com que está tópico chegasse a esta proporção. Pedi para que os adm da comunidade removam meu perfil, pois não está atualizando as curtidas conquistadas, as enquetes lidas . Fazendo com que eu caia no ranking dos membros da comunidade. Por isso pedi minha saida por e-mail. Agora estou aguardando a remoção do meu perfil. Obrigado a todos. Valeu pela força!!
…