Nuconta como sua principal forma de movimentação

Desde que tempo a Nuconta passou a ser sua conta principal; se não o que falta para migrar de vez?

5 curtidas

Bom…a poucos dias eu pedi a portabilidade da minha conta da Caixa para a Nuconta…espero que ocorra tudo bem.

2 curtidas

Nuconta e minha conta principal :grin:

2 curtidas

Eu também fiz o pedido da minha do Santander para a Nuconta, tô esperando a resposta :pray:

1 curtida

Eu já tinha a portabilidade da Caixa para o Bradesco, pois a Caixa só é conta salário…não se pode fazer mais nada além de receber é tirar o dinheiro.

Já no Bradesco que antes eu recebia meu salário, já tinha uma conta corrente mesmo.

Mas quero me livrar das taxas de juros altos e desnecessários.

Tomara que de tudo certo pra minha portabilidade pra Nuconta

1 curtida

Top! Acredito que vai rolar de boas.

Obrigado

Só falta aquele deposito direto, infelizmente é problema complicado de resolver, mas o combo Next/Nuconta ta funcionando perfeitamente.

Será que eles tentam embarreirar o processo?

Go Next cara, combo ta funcionando direitinho.

Vou solicitar a minha portabilidade

1 curtida

Eu uso ela pra quase tudo . Mais por enquanto não uso ela como principal
Pois não vejo ela como uma conta completa

1 curtida

Eita, que eu tbm vou migrar do Santander pra Nuconta

2 curtidas

Também pedi portabilidade do Santander para o Nubank nesta segunda-feira, agora é só aguardar.

2 curtidas

Desde que abri a conta no BB não tive problemas, acredito que seja um dos poucos bancos que estejam entrando nessa onda digital. Por enquanto, apenas guardo uma graninha na NuConta.

2 curtidas

Esse é meu caso. Tenho conta no BB, mas claro que gosto bem mais do Nu💜
Mas por enquanto só transfiro um dimdim por semana para Nuconta.
Tenho a função débito, porém ainda não usei.

2 curtidas

Saques e Depótitos Facilitados.

1 curtida

Em 2015 cancelei todas as minhas contas em bancos comuns. Quando surgiu a Nuconta, foi amor a primeira vista:)

2 curtidas

Ela é top mesmo!

Exatamente!

1 curtida