Querem saber sobre a história do fundador do Nubank?

Oi, pessoal! :smiley:

Vou lançar um quiz de “Você sabia?” aqui e, para cada resposta positiva, você ganha 5 pontos, fechado? E lá embaixo explico de forma completa o porquê dessas perguntas. Vamos lá:

1. Você sabia que o CEO do Nubank vai ter um episódio exclusivo sobre sua trajetória de imigração no canal History?
2. Você sabia que David Vélez é colombiano?
3. Você sabia que o Nubank foi fundado em 2013?
4. Você sabia que já temos mais de 12 milhões de clientes?

E aí, quantos pontos fizeram? (eu ganhei os 20 pontos hahah, mas eu sou café com leite!)

Então, pessoal, no dia 19 de agosto, às 20h40, a história de imigração do nosso CEO, David Vélez, vai ser contada no canal History. Esse episódio faz parte da série “Brasil de Imigrantes”, a qual mostra a contribuição de alguns estrangeiros que vieram pro Brasil e contribuíram com história, riqueza e cultura para nós. Como o Nubank, que foi fundado em 2013, é um sucesso, David foi escolhido para compartilhar com a gente um pouco de sua história.

Nas palavras dele:

“Foi uma grata surpresa receber esse convite e é uma grande honra poder dividir um pouco da minha trajetória pessoal e profissional e como ela nos ajuda neste propósito do Nubank de desafiar o funcionamento do sistema financeiro. Espero poder inspirar os espectadores e poder motivá-los a se juntar a nós nessa mudança”.

Não percam esse episódio, gente! E queremos que vocês compartilhem conosco o que acharam do episódio, tudo bem?

Aaah, e uma curiosidade: taaaalvez eu apareça como figurante em uma cena, conversando com o David hahaha

Caso queiram saber um pouco mais, acabamos de lançar uma matéria no blog. Dá uma olhada: https://blog.nubank.com.br/historia-fundador-nubank-serie-history/

135 curtidas

Total 15 pontos :ok_man:t2:

28 curtidas

20 curtidas

Alguém precisa dar um feriado nacional pro boss por ter criado o Nubank. :purple_heart:

Todo mundo de olhos atentos na TV dia 19!!

25 curtidas

2. Você sabia que David Vélez é colombiano ?
3. Você sabia que o Nubank foi fundado em 2013 ?
4. Você sabia que já temos mais de 12 milhões de clientes ?
Essa parte eu sabia = 15 pontos

8 curtidas

Fiz 15. Não sabia desse episódio na History contando o divisor de águas da vida da família dele e de muitos brasileiros, que hj tem sua vida financeira sob controle, na palma da mão…vlw Velez.

8 curtidas

Fiz 15 pontos, o primeiro item não sabia. Vou tentar acompanhar :smiley:

7 curtidas

Nossa, que massa. Episódio exclusivo … arrasou. @cmarcelo vai ficar disponível depois? na internet. Eu falo logo: Não vou poder assistir. :sob:

Alguém grava pra mim :pray:t2::purple_heart:

Que chiiiiique hahahaha

Gente, tb fiz 15 pontos, bate aqui :raised_hand:t3:. Errei a primeira :woman_shrugging:t3:

10 curtidas

15 Pontinhos como quase todos, exceto vc @cmarcelo que já sabia ah 1ª hehehe

Eu não perderei essa matéria por nada, sou muitos fã de vcs!!

ahhh seria legal também, @cmarcelo disponibilizar, se possível, no YouTube, pois nem todos tem acesso ah este canal!!

12 curtidas

Fiz 15 pontos tb pq a primeira eu não sabia

10 curtidas

Uia, que legal. Vamos acompanhar essa história no History!!! Parabéns NuBank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Show :raised_back_of_hand:t4:

6 curtidas

1. Você sabia que o CEO do Nubank vai ter um episódio exclusivo sobre sua trajetória de imigração no canal History?
R. Não sabia :no_mouth:

2. Você sabia que David Vélez é colombiano ?
R. Sim já tinha visto no Google :grin:

3. Você sabia que o Nubank foi fundado em 2013 ?
R. Sim

4. Você sabia que já temos mais de 12 milhões de clientes ?
R. Sim vi no Blog da NU

6 curtidas

10 Pontos! rs

6 curtidas

Fiz 10 pontinhos! :smile:

4 curtidas

Parabéns Nubank :heart:

5 curtidas

Quanto a nu vai entrar pro mercado de açoes??

7 curtidas

Rapaz, que boa notícia vou ver sim, como ele criou o melhor banco do mundo :+1:

4 curtidas

Não fiz pontos. Obrigada por compartilhar :slight_smile:
Sou iniciante e já estou apaixonada por esse Banco tão completo :purple_heart:

7 curtidas