Antes de dar minha sugestão, gostaria de compartilhar meu uso e minha crítica que impede de concentrar 100% da minha atividade financeira no Nubank.
Já possuo conta no Nubank há bastante tempo, mas só recentemente comecei a concentrar minha vida financeira aqui.
Meus investimentos, minhas a contar a pagar e meu gastos com crédito, meu celular, já estão todos concentrados no nubank. entretanto a única coisa que não fiz ainda, é migrar meu salário (portabilidade) pro nubank. Esse fato se dá principalmente devido ao custo que o Nubank cobra para saques em espécie. Sinceramente eu acho isso um absurdo, mas enfim, é o que é. E é por esse fato que eu ainda mantenho meu recebimento na CEF.
Feito essa introdução, vi que o nubank possui uma evolução chamada Nubank+ que possui essa possibilidade de saques ilimitados sem custo. Entretanto ele deve obedecer aos 2 critérios que eu infelizmente não satisfaço, são eles:
Gastos no cartão de crédito de R$ 3,5 mil
R$ 30 mil investidos ou guardados no Nubank
Ou pagar um valor mensal (o que não acho vantajoso).
Apesar de não satisfazer a opção 1, minha movimentação na conta se eu portasse meu salário seria de 4.9mil ou seja bem maior que os 3,5 mil. Minha sugestão é acrescentar uma terceira possibilidade de tornar-se Nubank+, que seria movimentar a conta acima de 4mil.
Adorei essa iniciativa de abrir espaço para ouvir nossos feedbacks de forma organizada Isso mostra o quanto o Nubank realmente se importa com a experiência do cliente. Eu, particularmente, acho incrível a praticidade do PIX e a clareza do extrato, que deixam o dia a dia muito mais simples e transparente. Obrigado por sempre estarem atentos às nossas necessidades!
Gosto do Nubank, sou cliente desde 2015 mas o Nu continua falhando em manter obscuro os critérios do UV.
Clientes que não gastam quase nada recebendo convite, enquanto outros que investem bastante ficam esperando eternamente. Até quando? Bora mudar isso e fazer jus à transparência que a empresa tanto preza, e deixar público e bem definido esses critérios.
Eu acho que na tela principal deveria ser mais fácil de achar a opção de boleto para deposito como era antes. Agora está mais chato de achar! Uma coisa que melhorou foi que o boleto compensa em um dia útil! E facilita de mais o dia a dia.
A cada dia que passa o Nubank fica melhor incluindo mais serviços úteis (recarga de celular, nutag, seguros, nuinvest …).
Ainda sinto falta, porém, de um tipo de serviço financeiro que faz muita falta para quem é inquilino: o seguro fiança.
No Brasil, quem é inquilino como eu, tem muita burocracia e dificuldade para alugar um imóvel, dependendo muitas vezes de um fiador para efetivar a negociação. Algumas imobiliárias chegam a pedir fiador com 2 imóveis quitados no nome. Outras opções, segundo a lei do inquilinato, seriam caução e seguro fiança. No mercado, tenho visto seguro fiança usando cartão de crédito, como o Credpago