Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Negativo
Produto
Reemissão de cartão

O material usado no cartão gold e platinum é muito ruim…

Cartão da minha mãe tem pouco tempo e o adesivo que dar a cor ao cartão já está descolando, (alias ele já chegou com uma ponta descolando).
O meu conservou um pouco devido ao uso de carteiras digitais.

Sugestão
Usabilidade do app
Meus cartões

Poder criar cartões virtuais e dar apelidos a eles para fim de organização.

10 curtidas

“Poderiam adotar Cartão sem os dados no verso.” > isso é bem interessante o meu credicard ON é assim os dados do Plástico ficam no aplicativo

16 curtidas

Quero falar SUGESTÕES sobre o PRODUTO de CARTÃO Virtual
Feedback: Eu sugiro em relação ao CARTÃO VIRTUAL gerar dois tipos de cartões, um RECORRENTE para assinatura de streaming, app de transporte e delevery e outro TEMPORÁRIO para compra em internet que expira logo após o uso ou em 48 horas, dá mais segurança. Outra sugestão é dá 10 dias entre a melhor data de compra e o vencimento, assim dá um fôlego nas finanças quando o salário do mês está apertado. Uso um cartão que dá esse prazo, ajuda muito, já que o cartão do nubank fecha a fatura em 8 dias.

12 curtidas

a) Sugestão
c) Produto ou processo
e) Meus cartões

Oi, @PedroB!
Boa noite!

No geral, eu sou muito satisfeita com o meu cartão de crédito da Nuconta, meu limite é ótimo e vem aumentando desde que recebi o meu cartão em 2017. Também acho maravilhosa a opção de ter o cartão virtual e o contactless.
E adoro a opção de bloqueio dos cartões pelo app que é muito prática.
Porém tenho uma sugestão a partir de uma situação que tô passando.
Meu celular parou de carregar na noite do dia 1º de setembro e desde então, estou sem acesso aos meus cartões de crédito da Nuconta, pois mantenho tanto o físico, como o virtual, sempre bloqueados. O celular está na Assistência Técnica até hoje.
Estou usando meu chip num celular antigo da minha mãe, mas o aparelho além de fraco, está com vírus, não tenho coragem de baixar app de banco nele.
Minha sugestão é que haja uma forma de desbloquear o cartão pelo sute ou por telefone, mediante a confirmação dos nossos dados pessoais.

11 curtidas

5 postagens foram movidas para o tópico existente: Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?. Continue a discussão por lá!

c) Negativo
c) Produto ou processo
e) Meus cartões

Tenho 2 críticas para o cartão de crédito, que tinha tudo para ser o melhor de todos.

A mais grave é a falta de um cartão adicional para dependentes. É inadimissivel que o Nubank não tenha isso como uma prioridade. Além de facilitar a vida do cliente, aumentaria os gastos no cartão (gastos esses que eventualmente podem ir pra os concorrentes em situações que 2 pessoas tenham que usar o cartão em locais diferentes) e consequentemente o lucro da empresa, além de que todos os principais concorrentes já oferecem. Isso já virou até descaso.

A outra crítica é a falta de um sistema de cashback gratuito ou com mais opções de planos para atender mais clientes. Talvez algo parecido com o C6 Bank. Hoje, o programa do violeta oferece 1% custando 50 reais por mês, sendo que algumas empresas já oferecem esse benefício gratuitamente.

14 curtidas

Ola poderia ter ao menos a opção de 3 saques grátis durante o mês!
Um sistema de Cashback estilo o concorrente C6!
Não deixar analise de aumento de credito, exclusivamente por uma Inteligência Artificial!
No app trazer todas as novidades a todos os clientes simultaneamente!

8 curtidas

Quero falar algo NEGATIVO sobre o PRODUTO OU PROCESSO de LIMITES DE CRÉDITO E PROGRAMA DE PONTOS.
Feedback: Acredito que a maior reclamação possível dos clientes em relação ao Nubank seria do limite de crédito oferecido. É sempre muito baixo e demora muito pra aumentar, é quase humilhante. Não gostamos de saber que a análise nem acontece quando solicitada, uma mensagem dedicada mostrando uma desculpa que às vezes nem existe (no meu caso aparece que estou com empréstimo ou fatura em atraso, mas eu nem tenho empréstimo solicitado atualmente e eu não estaria pedindo limite se eu tivesse atrasando fatura né… Eu acho :full_moon_with_face:) sei que não precisam me dar 3600 de limite inicial igual o concorrente amarelo, mas vou fazer dois anos com 850 aqui no roxo aí é sacanagem.

Em relação aos pontos e etc. Sei que vocês não são obrigados a nos dar cashback gratuito e tal e okay, mas remover o rewards foi uma péssima para os clientes. Meu cartão é Platinum e agora não tem na verdade nenhuma vantagem em relação ao Nubank, apenas em relação à Mastercard. #VoltaRewards

Agora tocando no assunto de nível de bandeira, vai aqui uma sugestão em relação ao UV: me chamem pra testar como beta ksksks (é sério) estou mudando de corretora apenas pra me preparar pra isso.

Deem prioridade para quem já é Platinum, tem mais tempo como cliente, usa os produtos etc. Já que o foco não é necessariamente em renda, foca nos velha guarda que é só sucesso

12 curtidas

Bom dia a todos. Sinto falta da possibilidade de criar mais de um cartão virtual. Tenho outro cartão do Banco do Brasil (que quase não uso mais) que possibilita isso. Também permite colocar limite, vencimento e valor para cada cartão criado.

8 curtidas

Bomdia já faço uso do nubank a um tempo compro e pago sempre em dias é só liberaram 50 reais de limite até agora pouco demais

6 curtidas

Negativo
Produto ou processo
Meus cartões

Três questões.

  1. OBEDECER A REGRA DO BANCO CENTRAL de pelo menos 4 saques gratuitos no mês;

  2. APLICAR TAXA DE JUROS CORRETA. O próprio site do Nubank afirma que o correto é 1% ao mês de juros de mora, porém, na prática não ocorre assim. Você não consegue resolver isso administrativamente, o Nubank não oferece nenhuma alternativa pra que isso seja resolvido;

  3. Parar com essas MENSAGENS AUTOMÁTICAS que não respondem nada quando perguntamos pelo chat do app. Você pergunta algo, o atendente passa um tempão (acho que é procurando a resposta automática, só pode) pra não responder nada do que foi perguntado.

Estou extremamente insatisfeita com o serviço do Nubank, gostava até atrasar uma fatura e descobrir que aplicam taxas de juros EXTREMAMENTE ABUSIVAS. É devida a cobrança de juros de mora, porém tem que ser aplicada da maneira correta. APLIQUEM A TAXA DE JUROS CORRETA!!!

13 curtidas

@PedroB ,bom dia!

Sinto falta de cashback para os cartões Gold e Platinum ,visto que só é possível tal benefício para o Ultravioleta, o qual não tenho condições de pagar a anuidade.Gostaria também de que houvesse uma melhora na função de parcelamento de compras à vista.Seria interessante que fosse possível os clientes fazerem uma simulação antes de fechar a compra no lojista, por exemplo: tem um produto sendo vendido à vista por 2000$ e parcelado em 12x pelo lojista por 2500$ ,se desse para saber antes de fechar a venda no lojista quanto é que esses mesmos 2000$ ficaria em 12x pelo NU,se no Nubank ficasse qualquer valor que seja abaixo de 2500$ essa já seria a melhor escolha,eu comprava à vista no lojista e depois parcelava a compra no NU.

14 curtidas

Gostaria de comentar algo NEGATIVO sobre o PRODUTO OU PROCESSO de LIMITES DE CRÉDITO .

Por razões de segurança, fiz contato com o atendimento para que baixassem o limite ajustável do meu cartão, porém me responderam que NÃO É POSSÍVEL BAIXAR O LIMITE.

Como uso menos de 1/3 do limite disponível, e ando relativamente mais exposto a riscos de segurança, não gostaria que o aplicativo expusesse que tenho um limite de crédito X, e disponibilidade de empréstimo Y.

Questionei qual tipo de proteção é oferecida para clientes que são forçados a fazer operações em caso de coação irresistível, mas a resposta protocolar foi: "… no Nubank, a segurança sempre será uma prioridade, e sempre cooperamos com as autoridades… ".

Essa mensagem me faz concluir que o cliente fica com o risco e o prejuízo até que a segurança pública resolva… Ou seja, não posso esperar por muito apoio… :worried:

Óbvio que não quero primeiro ser prejudicado para então buscar mais segurança. Assim, o que será mais fácil para o Nubank: reaver um valor roubado para o cliente, ou manter um limite de crédito sob menor risco conforme informado pelo cliente?

9 curtidas

4 postagens foram movidas para o tópico existente: Como reativar um cartão cancelado. Continue a discussão por lá!

Bloco de Citação

Como é bom estar em um banco que nos ouve!

:gift:

8 curtidas

Desburocratizar o aumento de limites, não sabemos como funciona, mas eu e muitos clientes podem afirmar, o algoritmo não é nada preciso, e comete varias injustiças! sobre o app o maior erro da Nubank, o smartphone é seu, e ela limita o uso de apenas uma conta no aparelho, tenha dó neh? estamos em 2021 descomplica a vida dos clientes!

7 curtidas

Negativo. Não entendo os critérios nubank, fiz a conta porque minha irmã tem e está sempre satisfeita,porém, no meu caso, salário fixo,investimento,movimentação na conta, nome limpo, e zero limite de crédito…:pensive:

7 curtidas

eu tambem estou nessa situação. nao entendo os criterios… ate negativado tem cartão de credito, e eu não :roll_eyes:

8 curtidas

estou muito insatisfeita quanto ao cartão de credito… nunca fui aprovada :sleepy:

5 curtidas

Quero falar uma sugestão sobre produto ou processo e Usabilidade do app sobre Cartão Virtual.

Sou casado e minha esposa ainda não conseguiu um cartão de crédito porque se formou e começou a trabalhar a pouco tempo. Para ela não ficar sem cartão, criei um cartão virtual para usar com uber, ifood etc. Quando chegou a fatura, tiver uma enorme dificuldade de separar as compras. Acredito que vários casais podem estar passando pela mesma situação.

Olhando o histórico de compras no app nubank verifiquei que consigo filtrar por tag ou categoria, mas não consigo filtrar por cartão ou nome do cartão virtual.

Sou de T.I e acredito que adicionar um filtro pelo nome do cartão virtual onde já existem outros filtros (tag e categoria) deve ser bem simples.

Outra sugestão seria, adicionar o total de gastos de cada cartão virtual dentro da área “Meus Cartões”. Todo o histórico de compras ainda continuaria sendo um só. O total de compras de cada cartão virtual seria como um filtro que soma todas as compras feitas por esse cartão e exibe o total dentro da área “Meus Cartões”.

Muita gente fica pedindo cartão adicional no nubank e com essas funcionalidades implementadas, teríamos um controle de gastos de cada cartão virtual funcionando como se fosse um cartão adicional.

8 curtidas