Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Hola @Alejandro_Santos, qué tal todo? ¿Estás en México o Colombia?

8 curtidas

Queria dar uma Sugestões.

• Eu só fiquei sabendo do Nu Invest depois que Virei Cliente da Nubank.
Seria interessante se todos soubessem dessa Plataforma Nu Invest.

• Eu acho que seria bom ter Tour pela Empresa Nunbank, seja virtual ou Presencial,Ter o Público perto.

3 curtidas

Antes da pandemia, era possível chegar na sede e fazer visitações ao prédio, conhecer boa parte das instalações, mergulhar na piscina de bolinhas roxa e visitar a lojinha.

No momento a sede se encontra em reforma, mas quando houver a reinauguração, acredito que essas possibilidades estarão abertas novamente!

Essa foto é da nova fachada do prédio, tirada dia 10/12!

24 curtidas

Além deste momento épico acontecer de visitar a sede do Nubank em um futuro próximo, agora tem uma nova área que o Nu fez/reformou em São Paulo em homenagem aos Inconformados da vida financeira. Confere abaixo o link, e vai lá checar o post contando mais do novo espaço incrível que foi inaugurado dia 8 de dezembro 2021 :point_down:t4:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/aosinconformados/

17 curtidas

“A obra, criada pelo artista plástico cearense Alex Oliver, simboliza essas pessoas que quebram barreiras de todos os tamanhos. Ela não tem gênero, raça ou classe social definida: é uma representação de todos que se movimentam em direção ao novo e que ousam questionar o que o mundo determinou como seus limites.”

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

18 curtidas

Exatamente isto, @Vittoria_Cunha. Representatividade total! Espaço maravilhoso pra TODES!!!

BRILHOOOU :sparkles::sparkles::tada::star_struck:

13 curtidas

Eu ia correr para te marcar, mas você foi mais rápida

13 curtidas

Si soy de Guadalajara Jalisco México

3 curtidas

@Alejandro_Santos para ayuda, tienes que enviar un correo a ayuda@nu.com.mx, o si prefieres puedes llamar al 800 099 1133. ¡Un saludo desde Brasil! :grinning:

14 curtidas

Mas ai não faz sentido ter @Nubank, se quando entramos no mesmo é exatamente por ser menos complexos que o banco. :clown_face:

Nubank me presenteou com mais um aumento no meu limite, estou feliz.

7 curtidas

Queria receber uma notificação da nubank de aumento de limite

5 curtidas

Quem sabe o universo roxo esteja concentrando algum aumento de limite pra você ainda este mês… Vai pensado positivo :crossed_fingers:t4::sparkles::eyes:

6 curtidas

Duas sugestões de melhorias para segurança do cartão de crédito virtual

A primeira, quando for feita a verificação se o cartão está ativo, exibir os 4 últimos dígitos do cartão que foi verificado, se o cliente não solicitou ou não reconhece, pode bloquear ou excluir o cartão antes que compras sejam feitas.

A segunda, uma configuração para aprovação de compras com cartões virtuais. Quando ativa, o cliente precisa aprovar manualmente a compra no aplicativo, exceto em caso de assinaturas.

5 curtidas

a) Sugestão
i) Outros (Aplicativo)

Não sei se encaixa aqui, mas seria no sentido de vincular o aplicativo do Nubank com o Google Agenda. Assim o fechamento e vencimento da fatura, e demais prazos importantes criariam lembretes automáticos para o usuário no Google Agenda e aplicativos similares.

6 curtidas

Eu mesmo criei meu próprio lembrete, há uns meses atrás, daí a Google agenda sempre me lembre 1 dia antes do vencimento, caso eu esqueça de pagar a fatura.

8 curtidas

Há muito tempo, as pessoas pedem ao Nubank a possibilidade de Gerenciar mais de um roxinho no mesmo app. Recentemente meu pai teve seu roxinho clonado e quando fizeram compras fraudulentas, lamentávelmente não recebeu nenhuma notificação de push. Se eu pudesse gerenciar seu cartão em meu app, isso não teria passado despercebido.

2 curtidas

Qualquer instituição só deveria liberar limite dė crédito
depois dė reçeber os dados . Open bank mesmo , sabë ‽
Compartilhar dados atuais ė dados retroativos ,
tipo o sujeito ençerrou alguma conta , daí da um jeito dė
compartilhar , dados dė 10 anos atrás ,
pra ativar limitė de crédito .

1 curtida

Hojë descobrir quê é possível com a conta Nubank ,
pagar a fatura do meu cartão ELO
Coisa qüë fiz hojë , pela primeira vez ,
com muito gosto
Quem sabė com isso o pessoal ou sistema do Nubank
sė sinta a vontadë pra superar aumentar meu limite dė crédito , sôbrë , meu cartão dė crédito da Caixa . Sė isto aconteçer vou mesmo encostar o cartão Elo ė só vou trabalhar com crédito Nubanco .
Eu insisto em dizer o Nubanco é o banco mais
econômico do Brasil , mereçė todas as considerações .

1 curtida

sou cliente do nubank a quase 4 anos, o nubank foi o meu primeiro cartão de crédito na vida sempre tive uma relação de bom pagador, pagando as minhas faturas sempre dia, antecipando pagamentos, fiz portabilidade de meu salário, concentrei a minha vida financeira toda para a conta do Nubank, sou usuário da comunidade do nubank e indiquei muitos dos meus amigos a serem clientes do nubank, tinha um bom limite de crédito que vocês me forneceram, porém dias antes de vocês pronunciarem que iria ter novos analises dos clientes para possíveis aumentos de créditos, eu havia solicitado o cancelamento do cartão função crédito, pois no momento eu estava triste com a minha relação com o nubank, pois havia perdido a esperança de novos aumentos. em comparação com outro banco que também sou cliente, limite de crédito inicial oferecido pelo banco Inter, foi praticamente o mesmo que possuía com o nubank em 4 anos e me precipitei em solicitar o cancelamento do cartão de crédito naquele momento, recentemente liguei para a central de atendimento e me disseram que o procedimento é irreversível, gostaria deixar meu feedback, para que revejam a politica da empresa, levando em consideração o engajamento dos seus clientes, que só querem ser vistos e ouvidos como bom pagadores que tentam ter um bom limite para apenas realizarem seus sonhos. :pleading_face:

3 curtidas