Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Hojë descobrir quê é possível com a conta Nubank ,
pagar a fatura do meu cartão ELO
Coisa qüë fiz hojë , pela primeira vez ,
com muito gosto
Quem sabė com isso o pessoal ou sistema do Nubank
sė sinta a vontadë pra superar aumentar meu limite dė crédito , sôbrë , meu cartão dė crédito da Caixa . Sė isto aconteçer vou mesmo encostar o cartão Elo ė só vou trabalhar com crédito Nubanco .
Eu insisto em dizer o Nubanco é o banco mais
econômico do Brasil , mereçė todas as considerações .

1 Like

sou cliente do nubank a quase 4 anos, o nubank foi o meu primeiro cartão de crédito na vida sempre tive uma relação de bom pagador, pagando as minhas faturas sempre dia, antecipando pagamentos, fiz portabilidade de meu salário, concentrei a minha vida financeira toda para a conta do Nubank, sou usuário da comunidade do nubank e indiquei muitos dos meus amigos a serem clientes do nubank, tinha um bom limite de crédito que vocês me forneceram, porém dias antes de vocês pronunciarem que iria ter novos analises dos clientes para possíveis aumentos de créditos, eu havia solicitado o cancelamento do cartão função crédito, pois no momento eu estava triste com a minha relação com o nubank, pois havia perdido a esperança de novos aumentos. em comparação com outro banco que também sou cliente, limite de crédito inicial oferecido pelo banco Inter, foi praticamente o mesmo que possuía com o nubank em 4 anos e me precipitei em solicitar o cancelamento do cartão de crédito naquele momento, recentemente liguei para a central de atendimento e me disseram que o procedimento é irreversível, gostaria deixar meu feedback, para que revejam a politica da empresa, levando em consideração o engajamento dos seus clientes, que só querem ser vistos e ouvidos como bom pagadores que tentam ter um bom limite para apenas realizarem seus sonhos. :pleading_face:

1 Like

Olá @Matheus_Laureano_de. Bom te rever na comunidade dando sua opniao. :hugs::hugs::hugs:

Pois é @Matheus_Laureano_de. As vezes tomamos algumas decisões e arrependemos depois. Na verdade não tinha necessidade de cancelar a função crédito, era só ficar sem usar. Até por que não tem tarifa nenhuma. Mas eu te compreendo, as vezes de cabeça quente, fazemos algumas coisa sem pensar.

Já li poucos casos que conseguiram ter a função crédito novamente.

Mas quem sabe você não consiga neh! :hugs::hugs::hugs:

14 Likes

Meu cartão foi clonado, usaram o cartão físico que eu raramente tiro da carteira. A maioria dos meus pagamentos é feita por nfc e usando cartões virtuais… enfim… acho que seria útil no nosso relatório de transações do cartão se fosse possível filtrar por cartão físico/virtual e ainda pesquisar compras feitas usando os últimos 4 digitos do cartão. Obrigado…

3 Likes

Hola quisiera saber Asercs de mi tarjeta o mi cuenta

1 Like

Hola @Alejandro_Santos, ¿De qué país eres? ¿ Necesitas ayuda?

9 Likes

Jalisco México
Y quisiera saber los datos de mi tarjeta o cuenta q tengo aquí

4 Likes

@Alejandro_Santos Puedes hablar con un agente dentro del chat en la app, enviar un correo electrónico para ayuda@nu.com.mx o llamar al 800 099 1133. :wink:

10 Likes

Tenho uma sugestão referente ao desconto que é dado quando adiantamos o pagamento de uma compra parcela, esse desconto o cliente poderia escolher se seria abatido na fatura mesmo ou somá-lo junto ao cashback (ultravioleta).

3 Likes

Acho uma boa ideia, porém não sei se é uma coisa fácil de fazer. Digo isso porque o desconto é referente ao pagamento de algo que já foi comprado e processado pela fatura e o cashback é uma porcentagem de uma compra. Se tratam de duas coisas diferentes! Mas, ainda assim é uma boa ideia! Eu gostaria de usá-la! :sweat_smile:

5 Likes

Sem falar que seria um duplo cashback então, visto que ele comprou e já ganhou o cashback, e poder também transformar o desconto recebido por adiantar uma parcela em cashback acho que seria meio complicado. Mas também gostei da idéia, e já que o Nu gosta de resolver coisas complicadas vamos ficar na torcida.

1 Like

Eu concordo! o nubank deveria disponibilizar cashback para quem tem o roxinho, não só para quem tem o cartão ultravioleta :sweat_smile:

1 Like

Olá, fiz uma reclamação exatamente sobre isso HJ. Os bancos com o qual já trabalhei tem esta separação, tanto no app quanto na fatura física ( itau, c6 por exemplo).

É impraticável ficar clicando em cada compra, para ver se foi realizado em cartão físico ou virtual.

O Parcelar compras “Após serem efetuadas” foi uma grande função liberada para o Cartão de Crédito e agora também tempos uma janela no APP para isso. Boa Equipe!

7 Likes

Gostaria de fazer duas sugestões. A primeira seria algo como carteira dividida. Tipo, onde posso criar uma sub categoria de carteira e nessa carteira colocar o dinheiro que desejo para as coisas que desejo adquirir. Exemplo: Uma carteira de viagem ou uma carteira para comprar uma casa, ou automóvel. E assim, eu coloco certa quantidade que desejo de dinheiro nessas carteiras até conseguir meu objetivo.

E a outra sugestão é onde a Nubank fizesse uma parceria com a Cinemark como o Bradesco faz. Ou a meia-entrada ou pelo menos um desconto já seria incrível!

Espero que considere minhas sugestões!