Queria um Cartão de Crédito Personalizado

Que a Nubank fizesse uma parceria ou com Xbox(Microsoft) ou Playstation(Sony) aceitaria até pagar 100 ou 150 reais no Cartão Personalizado exemplo da Franquia Halo ou God Of War ou até mesmo o Anime que Amo “One Piece” manteria o nome Nubank em Roxo e o resto Personalizado

2 curtidas

Acho muito difícil o Nubank, investir num projeto desse, pelo menos do curto/médio prazo, pq essa não é a vibe dele, mas no longo prazo, quem sabe…

10 curtidas

Acho difícil o Nubank permitir que a gente “descaracterize” o cartão roxo!

Mas quem sabe né? :stuck_out_tongue_winking_eye:

10 curtidas

Isso é um ponto!
Creio que uma grande propagando (sacada) do nubank é ser facilmente identificado através de seus clientes e público em geral!

6 curtidas

Pois é, essa mais uma causa que seria um um grande empecilho à implementação dessas personalizações. :wink:

5 curtidas

Bem-vindo, @MatheusCash!

Bom, personalização é com o Credicard On.

4 curtidas

Não vejo como descaracterizar,:thinking: mas sim acrescentar a personalidade do cliente ao produto​:upside_down_face:, Roxo sempre. :purple_heart:

3 curtidas

Mas pagando quando de taxa pra isso?

1 curtida

Você pode comprar um adesivo ou mesmo mandar confeccionar um numa gráfica com a arte da sua preferência. Mais rápido e mais fácil de acontecer do que a Nubank implementar algo assim.

8 curtidas

Não é mais fácil comprar um adesivo? Tem várias lojas já disso, algumas na tem imagens próprias e outras vc mesmo q envia a imagem pra eles criarem o adesivo… E não custa nem $20, mas aí fica a critério de cada um né :woman_shrugging:

8 curtidas

Você já tentou personalizar seu cartão com uma película?
Existem diversas opções:

Dá uma olhada ai, às vezes acha o que quer e consegue deixar seu cartão do seu jeito :slight_smile:

3 curtidas