Queria um cartão de crédito

Queria cartão de crédito mais tenho meu nome negativado sera que consigo cartão na nubank alguma ja conseguiu ?

2 curtidas

Seja bem-vindo @Douglas_Neri

Segue as dicas desse link da @anon34741155 , e boa sorte!

:point_right:Pedir Cartão de Crédito

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Conheço pessoas que conseguiram. Você já tentou? :thinking:

1 curtida

Amortize suas dividas antes de pedir pelo menos.

A negativação afeta bastante o score, pode levar anos até estar regular ou alto. Porém você pode tentar visto que várias pessoas conseguem, mas é difícil.

3 curtidas

Entre no site do Serasa para ver suas pendências, tente quitar suas dívidas e aumentar seu score, quando você pede um cartão eles consultam seu CPF e analisam isso, infelizmente é o único modo deles saberem se você é confiável para te liberarem créditos.

Tentar não custa nada! É rapidinho, vai lá com as dicas da @anon34741155

1 curtida

Seja bem-vindo @Douglas_Neri :blush:

Olha, já vi alguns relatos aqui na
comunidade de pessoas com nome sujo e que conseguiram o crédito. Além da restrição do nome, há outros dados relevantes que o Nubank irá analisar como histórico de pagamentos, empréstimos, solicitação de crédito, todos os dados disponíveis relacionados ao cpf da pessoa.

Faz a solicitação do roxinho no link que @itamar repassou e se não der certo, pague a dívida, melhore seu score, movimente a nuconta e tente novamente depois do tempo determinado pelo Nubank. Uma hora esse crédito vem :purple_heart:

1 curtida

Seja bem vindo, @Douglas_Neri. Não custa tentar né?

Quero saber
cartão Nubank
crédito posso fazer compras nas casas bahia

Se vc já tem o cartão, pode usar ele onde quiser

1 curtida

Ainda não tenho quero pedi Nubank minha dúvida é se ele serve para se usado nas compras na casas Bahia

:point_up_2:como qualquer outro cartão de crédito

3 curtidas

Obrigada

2 curtidas