Quero essa comunidade dentro do app! 💜

Sou viciado no app Nubank, abro muitas vezes ao dia para ver como meu dinheiro anda na Nuconta, ver minhas faturas já pagas, ver as faturas futuras, olhar meu dinheiro, mexer no gráfico da nuconta, observar quanto eu economizaria antecipando parcelas de algumas compras, etc.

Gastar dinheiro com o roxinho e ter dinheiro na Nuconta é demais, nunca pensei que gostaria de pagar uma conta na minha vida. Nubank mudou isso.

Sei que tem muita gente trabalhando em novidades o tempo todo nessa empresa, então venho aqui pedir para me fazerem perder (ganhar) mais tempo no app colocando essa comunidade lá dentro. Quem também tá a fim disso?

9 curtidas

Eu prefiro separado…Acho que não se deve juntar as duas coisas.

São finalidades diferentes…

2 curtidas

Prefiro como está, uma coisa é uma coisa, outra coisa, é outra coisa. rs

4 curtidas

Separado fica melhor, mas poderia ter um aplicativo da comunidade além do link de acesso via navegador.

2 curtidas

Concordo com esse idéia, acho melhor um app.

1 curtida

Oi, @Giovanni ! Tudo bem?
Muito bacana essa sua sugestão! Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Aplicativo do NuCommunity
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

2 curtidas