Quero meu cartão do Rewards!

Já atingir os 3000 mil pontos do Rewards, mais não apareceu a opção do cartão roxinho mais escuro.
O que tenho que fazer ? Só esperar?

6 Curtidas

Você já solicitou pelo chat ?

1 Curtida

Falar com o Nubank pelo chat pode ajudar, tente!

1 Curtida

Não sei bem como funciona

Eu tentei , mais informaram que eles mandariam tipo um link pra atualizar o cadastro confirmar os dados, se não aparecesse, eu poderia fazer , “manualmente” indo no menu clicando na opção de cartão , depois solicitar novo cartão, só que essa opção ainda não apareceu

Tem que aguardar amigo.

O meu só apareceu quando eu estava com 3.800 pontos. Quase um mês depois de antingir os 3.000.

Chega pra você a notificação de confirmação do endereço. :slight_smile:

3 Curtidas

O meu foi rápido, estava com 3100 e já me mandaram o cartão, inclusive ele chegou essa semana. :heart_eyes:

6 Curtidas

Eu nem ativei o Rewards ainda

Entra em contato com o Nu

Fazer 3000 pontos não é garantir que o cartão será enviado na hora, infelizmente pode demorar alguns meses, o meu pro exemplo, demorou mais de 3 meses.
Alguns usuários relataram que ao utilizar os pontos do rewards receberam o e-mail solicitando para confirmar o cadastro no mesmo tempo, mas acredito que não tenha relação ou pelo menos comigo não mudou em nada o tempo de espera.

Parabéns mano

1 Curtida

Parabéns garoto

1 Curtida

Olá @Natanael_alves.
Eu falei com o suporte do nubank a pouco tempo atrás… eu consegui atingir meus 3000pts antes de completar um o mês gratuito, Então eles pedem para que você espere até 10 dias após o débito da primeira mensalidade ou anuidade para te enviarem a notificação e liberar a opção de pedir a reemissão do cartão. Abraço!!

2 Curtidas

Entrei hj aqui e estou mais perdido que cego em tiroteio rs. O que é Rewards?

1 Curtida

Entendi… Eu vou ficar no aguardo, já tô indo para 3500, sei que o cartão não muda nada , mais esteticamente achei mais da hora, ficar aqui ansioso esperando o meu…

Parabéns, pelo seu …

@Halex, Rewards é o programa de pontos do Nubank, para saber mais informações você pode acessar a página do blog:

1 Curtida

Pelo app na opção me ajuda.

Eu nem lembrava disso, quando de repente veio a informação que eu receberia o novo cartão. Levou alguns dias para chegar em mãos mas ja estou usando.

1 Curtida

Olá bom dia a todos.
No dia14 entrei em contato no chat
Como sempre muito bem atendido,
A jessica me explicou sobre esse novo cartão , também disse que tinha verificado meu perfil e eu estava habito a receber o cartão do Rewards…

Disse que eu só precisava confirmar o endereço, ali mesmo com ela,
Isso foi dia 14 , hoje dia 20 meu cartão já está a caminho de casa com previsão para o dia 28

Acho que chega até antes , assim como foi com meu roxinho, pq eu moro no Abc Sp

Agora só esperar !!!:heart::purple_heart::purple_heart::heart:

1 Curtida