Quero meu roxinho escuro

OLÁ #rewards Gostaria muito de estar adquirindo o cartão (nubank roxinho) escuro.
Já tenho mais de 4 mil pontos acho que mereço um roxinho escuro…Rsrs

Não venha me dizer o qui eu tenho tem a mesma função, porque disso eu já sei só quero mudar a cor do meu #superroxinhoplatinado :purple_heart::purple_heart::purple_heart: acho que mereço segunda a Lola no vídeo clientes que participam do programa rewards tem “direito” :kissing_heart::purple_heart:

2 Curtidas

Entre em contato com o nu via chat, saiba como proceder

1 Curtida

Não tem mais essa edição especial. Não estão mais fazendo não. Pelo menos é o que dizem. É por sinal eu tenho 4 caixas que vem com capinha e o cartão edição especial(roxo escuro)

2 Curtidas

Oi, @Marcelosena_Correia bem vindo ah comunidade… Bom, esse cartão fez parte de uma ação do Nubank, por tanto, eles não estão mas disponibilizando os mesmo, mas segundo eles, caso isso mude no futuro, eles nos avisaram. Ahh eu tenho essa versão do cartão rewards e é bem legal… O que muda mesmo, é ah cor, o resto é tudo igual!!

2 Curtidas

Foi o que me disseram marcos @Marco_Evangelista disseram que só foi para alguns clientes…
Mais a Lola não diz isso no vídeo, fala que quem participa do programa tem o direito do roxinho escuro…Rsrs #nubankeuqueromeuroxinhoescuro

1 Curtida

E por que não atualizaram, mas infelizmente acabou mesmo. Não tem o que fazer. Eles mesmo já informaram

2 Curtidas

Valeu irmão :wink::facepunch:t5::boom::purple_heart:

1 Curtida

Foi que me disseram @Luiz_S mais tenho esperança mano…:joy::joy::joy::joy::purple_heart::purple_heart:

1 Curtida

Se voltar eu tbm vou querer :rofl:

1 Curtida

Não tem mais essa versão do cartão. A promoção já acabou faz tempo