Quero pagar a fatura mais não consigo!

Pessoal alguém pode me ajudar??? Meu celular parou, tive que mandar pra assistência e minha conta nu foi junto, minha fatura vence dia 24 e ainda não paguei. Já pesquisei como proceder mas fica dando um erro na parte pra eu ter acesso a fatura sem o celular, nunca paguei fatura atrasada e nem quero, meu celular não tem previsão pra voltar da assistência. O eu faço???

3 curtidas

Tentou entrar em contato com a Nubank pelo e-mail?
meajuda@nubank.com.br
Solicitando, eles podem te encaminhar o boleto referente à fatura.

3 curtidas

Boa noite @Vaness4ndrade! Se a sua fatura vence dia 24, você pode consultá-la no e-mail que está cadastrado no Nubank. :wink:

3 curtidas

Muito obrigada! Vou fazer isso agora

Dando certo nos avise :wink:

3 curtidas

Vê se você consegue enviar um e-mail pedido o envio de sua fatura , eles podem te enviar um boleto e você pagar com outra conta pelo menos para não ficar sem pagar, espero ter ajudado :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Não resolveu, mandei e-mail e eles responderam pra eu abrir o app e me deram o passo a passo. Porém como vou entrar no app se estou sem o celular do acesso??? O que faço agora???

Ola @Vaness4ndrade Recomendo vc ligar e explicar a situação Entre em contato com o Nubank

Vanessa, você tem a opção de usar o telefone de uma pessoa de extrema confiança e que não seja cliente do Nubank para acessar sua conta (vai demorar um pouco por conta da autenticação de novo aparelho, até 03 horas), efetuar o pagamento da fatura e depois deletar seus dados e o app daquele aparelho :point_left:t2: Essa opção é mais fácil de fazer, mas também mais arriscada e só é indicada em último caso.

Ou então pegar a cópia da fatura (com o fechamento sempre é enviada uma para o seu e-mail) e pedir que algum parente/amigo efetue o pagamento só até você pegar seu telefone novamente e fazer a transferência :point_left:t2: Essa opção é mais difícil de conseguir, mas é a mais segura e recomendada.

3 curtidas
  1. Você pode ligar para a Nubank, explicar a situação e pedir para pagarem a fatura para você! O número deles está no site abaixo:
  1. Você pode logar a sua conta da nubank em outro celular e pagar a fatura, não precisa estar com o celular autorizado para pagar a fatura do cartão. Eu já testei.

A fatura será enviada para seu e-mail logo quando fechar, abra o e-mail em um PC ou notebook e pague, isso se vc for o fazer por outro banco, se for pela conta do Nubank aí fica difícil.

Desse modo não funcionou @Vaness4ndrade?