Quero um empréstimo nubank para terminar com meu ex velho e antiquado

Se vc quer pegar um empréstimo para terminar o relacionamento com seu ex Banco e ser fiel ao roxinho da um Amém aqui.

5 curtidas

Mas para pedir empréstimo vc nas futuras faturas vai pagar mais caro. Por conta de juros. Não acha?!?!:thinking::thinking: eu sou uma q sou contra a pedir emprestimo!!!

2 curtidas

Não miga. Tenho um empréstimo com aquele velho amarelo. Quero encerrar a conta mas só posso quando quitar o empréstimo com eles :weary::money_with_wings:

2 curtidas

Eu li o titulo três vezes antes de entrar no tópico e realmente pensei que estivesse falando sobre um relacionamento amoroso. :laughing:

Eu assim como a @Marilene_Maia, eu sou contra empréstimos, faço o possível para que nao seja uma necessidade e não quis fazer o financiamento da minha faculdade justamente pra não ficar pagando as parcelas que parecem que nunca acabam depois.

No entanto, até onde eu sei a função de empréstimo social já está vindo aí. Um pouco lente e em fase de testes, mas uma hora ela chega!

6 curtidas

Idem. Já tava pensando “ferrou, virou orkut”.

Você quer pegar um empréstimo para pagar outro correto? Cuidado com isso, pois assim que começam os rolos financeiros.

Se não há razão mais pesada para fechar a conta com seu banco antigo fora a conveniência, aguarde você pagar as contas de forma normal e devagar. No mínimo é o que penso :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Pede no chat, quem sabe eles liberam um emprestimo pessoal.

1 curtida

Não vejo a hora de me relacionar só com o Nu

Já pedi. Disseram que preciso esperar o e-mail. :frowning:

Quanto menos bancos e burocracias mais simplificado o controle pessoal, não é? Acredito que com esse viés o @Nubank consiga muito mais aproximação, e torço por mais melhorias.
Ah, hoje em dia sou contra empréstimos e uso do cheque especial, por exemplo.

1 curtida

Obrigado pela dica. Meu empréstimo lá não está atrasado. Se eu trouxer ele pro @Nubank vou pegar juros menores. Tenho motivos fortíssimos… Se você já teve conta no bb vai entender :speak_no_evil:

1 curtida

@Nubuddy começar novo usuário

@Nubuddy começar usuário avançado

Muito obrigado!

ojosiassilva

Abril 18

DCM:
Não vejo a hora de me relacionar só com o Nu

Quanto menos bancos e burocracias mais simplificado o controle pessoal, não é? Acredito que com esse viés o

@Nubank
consiga muito mais aproximação, e torço por mais melhorias.

Ah, hoje em dia sou contra empréstimos e uso do cheque especial, por exemplo.

1 curtida

Hunrum. Aos poucos vou desapegando dos outros. Ressalto que assim como fui avaliada pelo Nu tambem o estou avaliando para ver se vale realmente a pena ser exclusivo na minha vida financeira.

Eu também @Marilene_Maia. Faço por onde não ter empréstimos (O roxinho me ajuda bastante :umbrella:). Deus me drible desse tipo de situação, mas cada pessoa com seu caso, não é mesmo :tipping_hand_man:t4:.

Feliz Páscoa :purple_heart::rabbit2::rainbow:

1 curtida

Pra mim não liberam nem cartão nem empréstimo. Tudo por causa do maldito score mesmo com nome limpo em spc e Serasa. O nu é muito seletivo …só os scores altos conseguem. Eu tenho relação com o Vermelhinho ( BRAD*) ,lá me forneceram cheque especial e cartão de crédito . Cancelei o cartão p não pagar anuidade. Tô c o cheque especial que NAO USO de forma alguma pq os juros são altíssimos. Mas foi o único banco que me ofertou isso, mas nenhum outro. Um dia quem sabe no futuro o nubank me aceite com esses benefícios, por enqto é ficar babando. Rsrs

Pois eh. Sou cliente do bb ha 12 anos no inicio tive um credito que o juros era baixissimo. Mas foi extinto e depois disso cancelei tudo e so fiquei com a poupanca que por sua vez nao rende nada.

1 curtida