Quero viajar!

Assinei o Nubank Rewards só para me ajudar a viajar com meu namorado!!! Tô amando, daqui um tempo a gente realiza esse sonho.
image

13 curtidas

Com certeza @ph_rick e já sabem o destino? :purple_heart: boa sorte na realização da viagem e felicidade pra vcs!!

7 curtidas

Também assinei pelo mesmo motivo, VIAGEM!

4 curtidas

Alguém sabe quando sai a parceria com o Smiles? #superansiosa rs

3 curtidas

Arrasou. Quero viagens também :purple_heart:

2 curtidas

Claro que vai realizar. Muito boa sorte. Depois conta para a gente como foi essa experiência. :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eu tbm estou na expectativa… Mas tô achando que vai demorar viu, a previsão inicial era o primeiro trimestre de 2019. Já estamos indo pro terceiro trimestre e até agora nada

3 curtidas

Tomara que a conversão de pontos seja mais vantajosa do que apagar viagens com retorno de 1,25%

4 curtidas

Mesmo motivo aqui, inclusive, apaguei uma passagem aérea todinha outro dia mesmo. :sunglasses:

6 curtidas

Espero que a demora seja para apresentar uma ótima parceria. Nubank sempre inova, espero que nesse caso também

4 curtidas

Tomara viu! :grin::grin::grin:

3 curtidas

Sei que o post é antigo, mas foi o único que encontrei com pessoas que têm o mesmo objetivo que eu: juntar pontos para uma viagem bacana.
Planejo uma viagem para Europa em 2022, estou agora com 26% do valor das passagens.
Gente, eu passo o crédito até na xepa da feira (tipo, R$5,00, manjam?).

Feirante me vê e já foge – :grin:

2 curtidas

Eu consegui apagar minhas passagens para Curitiba ja

2 curtidas

Curitiba é linda, espero que tenha gostado, já estive lá. Fiz o passeio de trem para Morretes e comi barreado até passar mal: tudo usando o cartão de crédito Nubank.

Não estou usando meus pontos porque planejo esta viagem da qual falei e tenho o sonho de conhecer a Grécia. Parece que demora tanto para conseguir acumular, por isso fico contando em percentual para me animar.

Obrigada por me responder, espero que já tenha outra viagem em plano.
Abr.

1 curtida

Meu Rewards só dá para pagar meus Ifood e UberEats… :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Só vai compensar se levar o roxinho junto

2 curtidas