Assinei o Nubank Rewards só para me ajudar a viajar com meu namorado!!! Tô amando, daqui um tempo a gente realiza esse sonho.
Com certeza @ph_rick e já sabem o destino? boa sorte na realização da viagem e felicidade pra vcs!!
Também assinei pelo mesmo motivo, VIAGEM!
Alguém sabe quando sai a parceria com o Smiles? #superansiosa rs
Arrasou. Quero viagens também
Claro que vai realizar. Muito boa sorte. Depois conta para a gente como foi essa experiência.
Eu tbm estou na expectativa… Mas tô achando que vai demorar viu, a previsão inicial era o primeiro trimestre de 2019. Já estamos indo pro terceiro trimestre e até agora nada
Tomara que a conversão de pontos seja mais vantajosa do que apagar viagens com retorno de 1,25%
Mesmo motivo aqui, inclusive, apaguei uma passagem aérea todinha outro dia mesmo.
Espero que a demora seja para apresentar uma ótima parceria. Nubank sempre inova, espero que nesse caso também
Tomara viu!
Sei que o post é antigo, mas foi o único que encontrei com pessoas que têm o mesmo objetivo que eu: juntar pontos para uma viagem bacana.
Planejo uma viagem para Europa em 2022, estou agora com 26% do valor das passagens.
Gente, eu passo o crédito até na xepa da feira (tipo, R$5,00, manjam?).
Feirante me vê e já foge –
Eu consegui apagar minhas passagens para Curitiba ja
Curitiba é linda, espero que tenha gostado, já estive lá. Fiz o passeio de trem para Morretes e comi barreado até passar mal: tudo usando o cartão de crédito Nubank.
Não estou usando meus pontos porque planejo esta viagem da qual falei e tenho o sonho de conhecer a Grécia. Parece que demora tanto para conseguir acumular, por isso fico contando em percentual para me animar.
Obrigada por me responder, espero que já tenha outra viagem em plano.
Abr.
Meu Rewards só dá para pagar meus Ifood e UberEats…
Só vai compensar se levar o roxinho junto