R.I.P. NuConta!

Nada a ver, como falei, é passado! E vejo a mudança como algo promissor, não vejo como algo ruim como a opinião de alguns aqui. E outra, nunca fui aficiionado por nenhuma instituição, então esse termo “negar raiz” não tem nada a ver, pelo menos comigo :+1:t2:

1 curtida

Era legal o nome msm <3 que pena !!!

4 curtidas

Costumo dizer que sou a favor de qualquer mudança. Até pra pior. O que me incomoda é a rotina.
Mas nesse caso, soa como uma anti-mudança ou um arrependimento, já que não há nada de inovador ou criativo em “conta do Nubank”.

2 curtidas

Isso é só questão de opinião.

1 curtida

Está mais para um fato. Já que todos os bancos têm sua conta.

1 curtida

Agora você confundiu tudo, ou não entendeu nada até agora kkkkkk. O Nubank não terá mais conta? Esse é o fato? Ou quer dizer que é isso que você teme que aconteça?

1 curtida

Curtia o nome anterior!

#NuContaForever

4 curtidas

A Conta do Nubank, para mim é:
#NuContaForever

4 curtidas

Gente, entendi nada :thinking:

2 curtidas


:scream: :sob: :rofl:

8 curtidas

Pra mim tanto faz mudar o nome,desde que os serviços se mantenham

2 curtidas

O Nubank retirou o nome da conta. Antes era NuConta, agora é simplesmente A conta do Nubank.

10 curtidas

Oh não por favor, Nuconta melhor coisa que já aconteceu D: em todos os outros bancos eu sempre tive um ou outro problema. Nuconta foi a única que só me deu tranquilidade ao invés de transtorno.

2 curtidas

Onde está sua compaixão e sensibilidade? :sob:

2 curtidas

Na verdade estão só mudando o nome. Estão fazendo algumas adequações. Creio que em breve deve ter alguma novidade por aí.

2 curtidas

Pra mim também continua Nuconta

4 curtidas

Eu gostava do nome NuConta :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas

Preferia NuConta, Conta do Nubank me soa muito “engomadinho”.

8 curtidas

Para falar a verdade, só hoje reparei nisso. kkk

2 curtidas

Eu preferia NuConta também, mas acredito que algum motivo a empresa teve para mudar, se essa mudança for para melhor acho válido então a troca!!!

6 curtidas