Radio Nubank

Ola hoje trago uma ideia de um radio onde tenha um bot passando musicas a principio na comunidade e quem sabe ate mesmo no site principal ou app ou dependendo ate mesmo ym locutor/dj pra adicionar playlist de musicas e ate mesmo interagir, a opção do bot era pra subistituir a necessidade de ter alguem e essa radio a nubank poderia fazer breves propagandas ou ate mesmo divulgar suas novidades

2 curtidas

Isso me lembra aqueles sites das antigas que ficavam tocando música no fundo, e com um monte de site aberto a gente nunca conseguia saber de onde tava vindo! :rofl:

10 curtidas

Isso dava uns sustos bonitos :rofl: pior era q mesmo depois de olhar todas as abas e ainda assim não descobrir de onde era a música…

7 curtidas

Como era difícil essa época kkkkkk! :sweat_smile:

4 curtidas

Negocio ter tipo um player pra vc ativar e desativar

1 curtida

Bateu uma nostalgia aqui @endydealmeida!
Mas eu já levei susto também, igual a @lorenatelles disse, haha :rofl:

4 curtidas

Era uma droga mesmo kkk. De vez em quando abro algum site assim e já fecho de cara.

1 curtida

É uma ideia. Mas esbarra em uma coisa muito séria hoje em dia que é pagar direitos autorais para cada música tocada na rádio como o YouTube faz com que se posta lá sem permissão do autor. É meio complicado. Só se tocar músicas sem direitos autorais… Mas aí… Os Nulovers ouvirão? :thinking:

1 curtida

Isso não é complicado não, é só o Nubank pagar o ECAD :wink:

3 curtidas

O Nubank, podia na verdade continuar com o podcast Roxinho Relax, e criar um novo com um resumo aqui da comunidade, do blog e um resumo com novidades do Nubank e sobre o mercado financeiro em geral. Seria demais! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 curtidas

Muito bom

2 curtidas

Eu acho isso inviável. Se quer escutar músicas, baixe da internet ou ouça no YouTube. Tem a questão dos direitos autorais também… Enfim, eu particularmente não usaria isso, como a metade dos clientes do Nubank também.

2 curtidas

Tem gente que vive hrs aqui no forum e seria algo pra estimular quem fica mais tempo aqui ou ate mesmo quem fica menos

1 curtida

Quem fica menos no fórum, acredito que não fique o dia todo nos aplicativos/sites da Nubank. Se for no celular, temos a nossa própria playlist. Agora em um computador, a pessoa pode utilizar o YouTube e as diversas outras formas de músicas/vídeos.

2 curtidas